Alongamentos para Nerve e panturrilha Cepas

Bezerro de tensão é muitas vezes causada por exercícios vigorosos, especialmente ao realizar movimentos vigorosos sem aquecimento adequado e rotinas de alongamento. Às vezes a força de um exercício é muito para os músculos e tendões e cause prejuízo. O problema pode ocorrer ao longo do tempo a partir de desgaste regular devido ao exercício repetitivo. Depois de uma lesão na panturrilha, você deve construir lentamente a força pelo alongamento dos músculos e tendões e não usar a força ou excesso de exercício da área.

Bezerro Strain

Os dois principais músculos da panturrilha (a parte de trás de sua perna) inserir na área de calcanhar de Aquiles. Tensão nos músculos da panturrilha e tendões podem produzir lágrimas menores ou maiores danos que requerem cirurgia.

Lágrimas menores podem causar alguma perda de mobilidade, mas é possível realizar exercícios de alongamento suaves logo após a lesão. No caso de uma cirurgia de lesão precisando, no entanto, você precisa de tempo para cicatrizar antes de fazer qualquer tentativa de alongamento. Siga a recomendação do seu médico sobre alongamentos e exercícios para evitar mais prejuízos.

Gentil, alongamento passivo

Espere até que a dor diminua, antes de avançar para um regime de alongamento. A chave: Não force o músculo lesionado ou tendão ir além do que ele pode fazer confortavelmente. Use movimentos lentos, de modo que se você sentir dor ou resistência, você vai ser capaz de parar o exercício para evitar mais prejuízos.

Experimente este exercício para trazer gradualmente o movimento de volta para o bezerro. Sente-se com ambas as pernas estendidas na frente de você. Mantendo sua perna esquerda ainda no chão, apontar os dedos dos pés em direção a você e mantenha por cinco a 10 segundos. Sinta o alongamento na panturrilha. Relaxe o pé eo tornozelo e repita com a perna direita. Repita os alongamentos se ele se sente confortável.

Fortalecimento Alongamentos

Fortalecendo os músculos da panturrilha faz parte do programa de cura para recuperar a flexibilidade. Um simples exercício de fortalecimento da panturrilha é ficar com as pernas esticadas sobre o comprimento de um braço de uma parede. Inclinando-se com as mãos na parede para apoio, coloque uma perna atrás de você, os dois pés apoiados no chão. Flexione o joelho da frente, mas manter a perna de trás em linha reta na altura do joelho. Lentamente inclinar-se mais perto da parede. Você vai sentir o estiramento no músculo da panturrilha na perna traseira. Mantenha a posição por tanto tempo quanto for confortável. Repita isso várias vezes, trabalhando os músculos da panturrilha, movendo-se lentamente. Alterar as pernas e repita. Faça isso diariamente. Quando ficar mais forte, você pode executar este exercício por períodos mais longos e com trechos mais profundos, inclinando-se cada vez mais perto da parede.

Prevenir mais ferimentos

Regular de alongamento e exercícios de aquecimento ajudá-lo a manter a flexibilidade e mobilidade músculo e tendão. Eventualmente, você pode adicionar mais exercícios de alongamento da panturrilha para o seu programa para a variedade. Use trechos para se refrescar após um treino também. Exercício contrai os músculos; esticando-os para fora e ajuda a prevenir lesões.