Alongamento com os pés atrás do ombro

Alongamento com os pés atrás do ombro


Plow colocam em yoga, que também é chamado Halasana, envolve alongamento das pernas, com os pés estendidos por trás dos ombros. É um exemplo de uma inversão. Isto significa que se você é duplo articulado, você tem que girar o corpo quase de cabeça para baixo, enquanto deitada de costas para realizar o movimento. Para manter a estabilidade e para não cair para um lado, você tem que envolver totalmente os músculos abdominais. Se você dobrar para a frente e tocar os dedos dos pés, você esticar os músculos paravertebrais no meio e inferior das costas. Quando o movimento é invertido, a força da gravidade aumenta o trecho para o máximo de alongamento.

Riscos

Para fazer arado pose, exercícios deitar de costas e rolar as pernas para cima e para trás a partir dos quadris, até que seus pés estão tocando o chão atrás de sua cabeça. Se seu peso corporal nasce pelo pescoço, pode danificar os discos vertebrais e entorse ligamentos cervicais. Variações do arado pose, quando feito corretamente, reduzir o risco de lesão na coluna vertebral.

Execução segura

Para esticar as pernas e os pés por trás dos ombros, sem ferir a coluna e pescoço, você tem que descansar o peso do corpo sobre os músculos deltóide meados de modo que os músculos do peito permanece aberto. Os ombros devem ser mantidos firmemente contra a parte de trás. Para maior conforto e para aliviar um pouco a pressão do peso do corpo, descansar os ombros em uma pequena pilha de toalhas dobradas ou cobertores. Você pode apoiar a sua parte inferior das costas com as mãos, dobrando os braços na altura dos cotovelos. A pressão sobre a coluna podem ser aliviados por descansar os pés em uma cadeira. A extensão de suas pernas ainda vai garantir que seus pés superar seus ombros.

Contra-indicações

Prêmio Pulitzer praticante de yoga, William Broad, observou em entrevista ao "The Star" que o revestimento da artéria vertebral que atravessa o pescoço podem sofrer lágrimas durante o alongamento extremo. Um rasgo pode conduzir a um coágulo de sangue ou mesmo um derrame se o coágulo se move para o cérebro. Isto é parcialmente porque este exercício é estritamente contra-indicado para pessoas que têm lesões no pescoço anteriores. Devido à extrema envolvimento músculo abdominal, alongamento com os pés por trás dos ombros também é contra-indicado se você está passando por menstruação ou ter diarréia. Se você tem asma ou pressão arterial elevada, não faça arado representam.

Benefícios terapêuticos

Praticantes de Yoga que procuram aliviar o stress e fadiga realizará o arado posar como ele é atribuída a acalmar o cérebro. Além disso, ao mesmo tempo que é contra-indicada em mulheres submetidas a menstruação, é recomendado para o alívio dos sintomas da menopausa. Além de estimulação de órgãos abdominais, também ativa a glândula tireóide. No geral, o alongamento dos pés por trás dos ombros da maneira correta é considerada terapêutica para insônia, dor nas costas, sinusite, infertilidade e dor de cabeça.