Aliviar o aperto no peito com Yoga

Aliviar o aperto no peito com Yoga


Má postura pode causar aperto no peito por causa dos músculos que estão sendo puxados enquanto curvar. A má postura afeta os músculos do peito, os músculos superiores das costas, os músculos na parte de trás do seu pescoço e os músculos que levam o queixo para o peito. Yoga proporciona uma variedade de benefícios de saúde, incluindo a flexibilidade, força, melhora o tônus ​​muscular, a prevenção da dor e melhora da respiração. Os diferentes poses em grupos musculares específicos alvo yoga, incluindo seu peito, para facilitar o alongamento e uma maior amplitude de movimento para aliviar a tensão.

Bow para cima ou Roda Pose



O ascendente da curva representam estende seu peito para aliviar a tensão.


O ascendente da curva representam é uma Backbend específico posar em yoga que abre o peito
para um estiramento profundo. Para realizar a curva ascendente pose, deitar com as costas firmemente no chão. Dobre os joelhos e traga os calcanhares tão perto das nádegas possível. Dobre os cotovelos e coloque as mãos, com as palmas para baixo, ao lado de sua cabeça com os dedos apontando em direção a seus ombros. Levante suas nádegas do chão, enquanto pressiona os pés firmemente contra o chão. Pressione as mãos no chão, estique os braços e levantar a cabeça para formar um arco. Mantenha o seu paralelo braços. Levante o seu umbigo em direção ao teto para intensificar a pose. Mantenha seu olhar em direção ao chão, deixando a cabeça pender. Fique na postura por cinco a 10 segundos. Sai a pose e repetir até 10 vezes.

Pose Bow



A pose da curva alivia aperto no peito.


Além de alongar o peito, o arco estende-se também representar toda a parte frontal do corpo, enquanto o reforço músculos das costas. Esta postura também ajuda a melhorar a postura, que pode ser a causa do aperto no peito. Para realizar a Bow pose, deitado de barriga para baixo com os braços ao seu lado. Dobre os joelhos ao tomar posse de seus tornozelos. Traga seus pés o mais próximo possível de suas nádegas. Mantenha os joelhos na largura do quadril. Pressione seu estômago contra o chão enquanto levanta suas coxas, nádegas e peito ao mesmo tempo longe do chão. Pressione os ombros para baixo e para além de abrir o peito, enquanto olhando para a frente. Mantenha a postura por 20 a 30 segundos. Sai a pose e repetir.

A pose do guerreiro II



O Guerreiro II Yoga alonga seu peito.


O Guerreiro II Yoga é uma posição de yoga em pé que se estende do peito, bem como a virilha e pernas. Para executar o Guerreiro II pose, coloque os pés firmemente no chão com a coluna estreito e os braços ao lado do corpo. Passo para trás com o pé esquerdo, enquanto dobra o seu joelho direito. Gire o pé direito para a frente e seu pé esquerdo para fora. Alinhe seus ombros com a coluna. Levante os braços à altura dos ombros, com as palmas das mãos viradas para baixo. Mantenha os braços retos, sem bloquear os cotovelos. Olhe para a frente sobre a sua mão direita. Mantenha a postura por até um minuto. Sai a pose e repita do outro lado.

Pose da ponte



A pose da ponte abre o peito.


A ponte de representar é uma yoga backbend representar que levanta seu peito em direção ao queixo, ao esticar o peito e os músculos do ombro. Para realizar a ponte pose, deitar de costas com os braços ao lado do corpo. Flexione os joelhos e coloque os pés firmemente no chão na largura do quadril distante. Levante os quadris em direção ao teto enquanto se concentra o seu peso em seus pés. Coloque os braços por baixo de suas costas. Segure as mãos ou agarrar seus tornozelos para um trecho mais intenso. Posicione seus ombros em direção ao outro. Mantenha a postura por até um minuto. Sai a pose e repetir até duas vezes.

Avisos e Considerações

Converse com seu médico antes de iniciar qualquer novo programa de fitness.

Alongamentos de ioga não deve ser doloroso, por isso, sair das poses se tornar desconfortável.

Aperto no peito pode ser sintoma de problemas de saúde mais graves, como problemas cardíacos. Chame o seu médico imediatamente se a sua aperto no peito é acompanhada de dor no peito, pescoço, mandíbula ou braço, a construção de pressão, náuseas ou falta de ar.