Alimentos ricos em potássio e cálcio

Alimentos ricos em potássio e cálcio


Cálcio e de potássio são ambos os nutrientes essenciais para o corpo humano. Eles promovem corações saudáveis ​​e ossos fortes, e são encontrados em muitos alimentos. A maioria destes alimentos são frutas, legumes e produtos lácteos. No entanto, existem outros alimentos, tais como certas nozes, raízes, plantas e sementes, que também fornecem altas doses de cálcio e potássio, o que significa que até mesmo o pickiest cospe fogo devem ter amplas oportunidades para comer uma dieta rica nesses nutrientes.

Função

O potássio é um mineral que é bom para o coração. Indivíduos que estão tomando medicação para pressão alta são normalmente recomendado para comer uma dieta que é rica em alimentos à base de potássio. O cálcio é um metal que suporta o crescimento ósseo e enfermarias off osteoporose e outras doenças ósseas.

Significado

Comer alimentos que têm um alto nível de potássio e cálcio pode reduzir a pressão arterial e contribuir para uma alimentação saudável em geral, especialmente se os alimentos são pobres em gordura e sódio.

Tipos

Maioria alimentos ricos em potássio são as frutas e legumes frescos, incluindo bananas, toranjas, damascos, kiwis, laranjas, pêssegos, melões, espinafre, brócolis, batata doce e verduras de folhas escuras. Maioria alimentos ricos em cálcio são os produtos lácteos, incluindo iogurte, leite, queijo e iogurte congelado. Os alimentos ricos em cálcio e potássio incluem brócolis e escuras, vegetais folhosos.

Identificação

Há muitos tipos de alimentos incomuns e exóticas que são ricos em cálcio e potássio, incluindo frutas mayhaw, raiz de maca, germe de trigo, sementes de girassol, cevada descascados, Palmaria, funcho e pistache.

Considerações

A dieta DASH, que está para aproximações dietéticas para parar a hipertensão, enfatiza que os seguidores devem comer uma dieta rica em potássio e cálcio. De acordo com o National Institutes of Health, a seguir a dieta DASH foi demonstrado para diminuir a pressão sanguínea de um indivíduo em menos de duas semanas. Para além de potássio e de cálcio, a dieta consiste de uma variedade de frutas, legumes, produtos lácteos que são baixas em gordura e cereais integrais.