Alimentos que contêm sem sal

Ao longo dos anos, tem havido muitos estudos realizados para a reflexão sobre os prós e contras de alimentos com menor teor de sal. Como resultado, muitos fabricantes criar alimentos sem sódio para os consumidores que prestam atenção a sua ingestão de sal.

Benefícios

Conforme relatado pela American Heart Association, comer uma dieta com um teor de sal inferior ou alimentos sem sal podem ajudar a estabilizar os níveis de pressão arterial voláteis para aqueles que têm ou podem estar em risco de ter pressão alta e insuficiência cardíaca.

Considerações

Muitos alimentos sem sal pode ser desagradável, mas você pode compensar a falta de sabor adicionando ingredientes ácidos. Adicionando vinagre, limões, limas, alho e pimentão aos alimentos sem sal, tais como vegetais verdes frescos, ovos e aves, irá contribuir para uma experiência mais saborosa.

Tipos

Muitos alimentos contêm pouco ou nenhum sal. Inchado trigo / arroz ou trigo desfiado, beterraba, couve, cenoura, acelga, uvas e maioria das frutas e sumos de fruta são exemplos de alimentos que contêm níveis baixos, ou sem sal em tudo. Os alimentos que são processados, como carnes e queijos curados e defumados, são uma fonte de maior sódio.

Identificação

Como o sal é um grampo principal usado na conservação de alimentos, pode ser fácil de identificar os alimentos que podem ter teores de sódio superiores. Os alimentos que são enlatados contêm maior quantidade de sal em função do método de preservação contra os mesmos alimentos que são consumidos enquanto frescos. Qualquer alimento utilizado em sua forma bruta automaticamente terá menor teor de sal.

Fato Engraçado

É recomendado pelo Instituto de Medicina que adultos consomem nada maior do que 2.300 mg de sódio por dia. Um estudo feito pelo American Journal of Health Promotion mostra que, em média, um americano consome cerca de 1.000 mg mais do que a média recomendada. Estima-se que 26.000 milhões dólares americanos poderiam ser salvas a partir dos custos de tratamento da tensão arterial alta e doenças do coração e acidentes vasculares cerebrais relacionados.