Alimentos que ajudam a Baixa cholesteral

Alimentos que ajudam a Baixa cholesteral


Se você foi diagnosticado com colesterol alto, você provavelmente está se sentindo um pouco sobrecarregado e preocupado. O colesterol alto é uma doença comum hoje em parte devido à grande disponibilidade de lanches saudáveis ​​no mercado, em restaurantes fast-food e até mesmo que revestem as prateleiras dos supermercados. A boa notícia é que existem alimentos que reduzem o colesterol, e se você simplesmente fazer um esforço para adicioná-los à sua dieta, você provavelmente vai ver os resultados.

Aveia e cereais integrais

Aveia e grãos integrais contêm fibra solúvel, o que reduz o LDL, ou lipoproteína de baixa densidade, o mau colesterol, e também pode reduzir a absorção de colesterol pelo intestino. Alimentos como feijão, cevada, ameixas, pêras e maçãs também contêm fibras solúveis. Ao comer uma meia xícara de farinha de aveia todos os dias, você adicionar seis gramas de fibra solúvel em sua dieta, mais se você adicionar uma banana ou maçã para a sua refeição.

Mirtilos

Os mirtilos são uma grande fonte de vitamina C e também um poderoso antioxidante, que retarda a oxidação que danificam células de células do corpo. Mirtilos conter o pterostilbene composto, que tem habilidades de combate colesterol semelhantes como o resveratrol antioxidante, um composto que existe na uva e no vinho tinto, e é relatado para ajudar nas defesas do organismo contra o câncer, doenças cardíacas e colesterol.

Nozes

Nuts, especificamente pistache, nozes e amêndoas, são embalados com gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas e gorduras omega-3 e antioxidantes. Nuts são eficazes na promoção da saúde dos vasos sanguíneos e reduzir os danos às artérias de gorduras saturadas. No entanto, nozes também são ricos em calorias, por isso não se esqueça de comer demais. Cerca de um punhado por dia vai fazer o truque para manter seu coração saudável e seu corpo magro.

As boas gorduras

"boas" gorduras, encontradas em alimentos como abacate, azeitonas e azeite de oliva, aumentar os níveis de colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL ou colesterol), e ajudar seu corpo a resistir a doenças cardíacas e diabetes. Abacates contêm 30 gramas de gordura, mas 26 dessas gramas são gorduras insaturadas que são saudáveis ​​para o coração. Comer alimentos como guacamole, ou simplesmente adicionando uma fatia de abacate para o seu sanduíche, vai encher o seu corpo com essas gorduras saudáveis, como vai cozinhar mais rápido possível com o azeite. Você pode usá-lo como um substituto para a manteiga e marinadas ou para refogar ou legumes assados.

E óleo de peixe

Peixes contêm ômega-3 ácidos graxos, que ajudam a diminuir o LDL, ou mau colesterol, e aumentar o HDL, ou colesterol bom. Os ácidos omega-3 ácidos gordos encontrados em peixes são também conhecidos para os triglicéridos mais baixos, que é a forma como a gordura é armazenada no corpo. A American Heart Association recomenda comer cerca de duas porções de peixe gordo por semana, como cavala, salmão, truta e arenque. Você também pode comprar cápsulas de óleo de peixe de lojas de nutrição especiais.