Alimentos América Latina

Graças à proximidade geográfica dos Estados Unidos a muitos dos países do mundo latino-americanos, cozinha latino-americana foi rapidamente ganhando popularidade com os americanos. Da abundância do taco fica em Houston, para os comensais cubanos que servem porco assado e frito bananas em Miami, alimentos da América Latina tornou-se um grampo da dieta americana e continua a crescer em popularidade com a evolução da paleta americanos. Como uma das mais diversas cozinhas na Terra, comida latino-americana é mais conhecido por seu trabalho intensivo métodos de preparação e sua gama completa de sabores ousados.

História

A história da comida latino-americana é tão complexo e único como o próprio cozinha. Como os imigrantes vieram para os Estados Unidos dos países latino-americanos circundantes, sua culinária veio com eles. Cozinha porto-riquenha tomou uma fortaleza em lugares como Nova York e Chicago. Cozinha cubana ganhou destaque em Miami e South Florida logo após o afluxo Los marielitos. Os cubanos trouxeram seu amor para o café forte e carne de porco com eles para Miami, ea cozinha escalado em popularidade ao longo dos anos 1980 e 1990. Culinária mexicana tem sido uma parte do Texas e no sudoeste, enquanto as áreas tenham sido resolvidos. Versões comercializadas do clássico alimento camponês mexicano pode ser encontrado em quase todos os cantos do país.

Características

Comida latino-americana é conhecida por seu sabor negrito, às vezes picante. Embora os métodos de preparação e sabores distintos variam dependendo da área indígena, a maioria dos alimentos latino-americana gira em torno de uma das três proteínas principais: carne de porco, carne bovina e de frango. Em Cuba, carne de porco é destaque em muitos pratos de assinatura. Na Argentina, uma das maiores nações produtoras de gado no mundo, a carne foi destaque. Perfis de sabor pode variar de levemente picante, em pratos com chiles, tais como a pimenta de banana popular, à queima-boca calor das pimentas habanero existentes em alguns pratos mexicanos.

Equívocos

Infelizmente, muitas pessoas nos Estados Unidos associar alimentos da América Latina com as versões dos pratos clássicos que recebem em restaurantes americanos corporativos. É possível encontrar quesadillas de frango em quase todas as grandes menu do restaurante da cadeia corporativa, mas isso não significa que você está recebendo uma versão autêntica. Como resultado, muitos americanos sentem que foram superexposta para alimentos da América Latina e negligência opções mais autênticos em restaurantes locais. Para se ter uma agradável experiência de alimentos da América Latina, os clientes devem procurar restaurantes que oferecem pratos autênticos preparados de forma tradicional.

Benefícios

Se você está pensando que serve comida latino-americana em uma próxima festa ou estão considerando realizar um evento em um restaurante temático da América Latina, você fez uma boa decisão. Junto ao italiano, latino-americana é a cozinha étnica mais popular nos Estados Unidos. Por causa da grande variedade na cozinha, as pessoas normalmente não têm um tempo difícil encontrar um item de menu apropriado em um restaurante latino-americano. Além da forma como os alimentos da América Latina presta-se a festas e eventos, muitos pratos latino-americanos são pobres em gordura e hidratos de carbono, tornando-se saudável também.

Aviso

Não é incomum para os aproveitadores restaurateur amadores para aproveitar a mania de alimentos da América Latina e abrir não profissionais, restaurantes, muitas vezes insalubres. Certifique-se sempre pesquisar inteiramente potenciais restaurantes antes de jantar. Se você observar a área de jantar é anti-higiênico na chegada, geralmente é seguro assumir que eles não cuidam da cozinha também. Este é um problema particular com os restaurantes da América Latina por causa da enorme popularidade da culinária eo potencial de fazer dinheiro nos olhos dos proprietários de restaurantes amadores.