Alga marinha como um substituto de sal

Alga marinha como um substituto de sal


Algas é um substituto pobre em sódio sal para cozinhar e uso de tabela. Não deve ser usado no cozimento, porque ele não contém os produtos químicos necessários para reagir com levedação ingredientes que ajudam na inchação necessária na preparação de muitos produtos assados. Apesar de algas é muito mais baixa em sódio do que o sal, ele contém alguns porque ele é cultivado em água salgada.

Sabor

Algas secas como um substituto de sal tem um leve sabor de nozes, além de sua essência salgado. Algas é leve e dá um sabor alimentos fresco. Porque é mais baixa em sódio e não iodado, o sabor não é tão intenso como o sal puro e não tem os sabores amargos de sal de mesa iodado quando utilizado em excesso.

Conteúdo nutricional

Algas é rico em cálcio, magnésio, potássio, cloro, enxofre e fósforo. Seu micro-nutrientes incluem iodo, ferro, zinco, cobre, selénio, molibdénio, flúor, manganês, boro, níquel e cobalto. Plantas marinhas, como a alga usada como um substituto de sal, têm compostos orgânicos chamados fitonutrientes que são saudáveis ​​- e falta de plantas terrestres. Porque algas é seco para utilização como um substituto de sal, esses sais minerais são concentrados, tornando-o ainda mais saudável do que comer algas frescas como um vegetal.

Tipos de Algas

Alga marinha, bladderwrack e dulse são tipos de algas marinhas utilizados como substitutos do sal. Uma combinação é muitas vezes utilizado quando é marcado e algas comercializado como um substituto do sal. Estas algas específicas têm a melhor sabor global algas suave quando utilizado como substituto do sal, e também pode ser utilizado como um vegetal, se eles não são secos e em flocos. Eles são tipicamente comido como um vegetal com curativos e vinagres em salada de algas.

Processo de Secagem

Alga deve ser seco e em flocos para ser utilizado como um substituto do sal condimento. Quando algas é seca perde cerca de 90 por cento do seu peso total da humidade que se evapora no processo de secagem. A alga seco restante é então triturada em flocos para ser utilizada na cozinha ou para polvilhar em cima de alimentos.