Alaska Informações Ouro

Alaska Informações Ouro


Quando o território do Alasca foi comprado da Rússia em 1867 por US $ 7,2 milhões, foi considerado por muitos como um desperdício de dinheiro. Mal sabia Alguém sabe que o Alasca viria a produzir bilhões de dólares em recursos naturais. A descoberta de centenas de milhões de dólares em ouro foi uma das principais razões para o desenvolvimento de uma infra-estrutura. A construção de cidades, estradas, ferrovias e linhas telegráficas eram em grande parte resultado de milhares de garimpeiros que vão para o Alasca para encontrar suas fortunas.

Descoberta de ouro

A primeira descoberta de ouro no Alasca foi em 1848 por um geólogo russo chamado Petr doroshin na Península Kenai. Quando a notícia desta descoberta fez o seu caminho para os campos de mineração Califórnia, muitos garimpeiros começaram a migrar para o norte. Ao longo do caminho, o ouro foi descoberto em torno de Sitka, que finalmente resultou na formação do primeiro distrito de mineração do Alasca em 1879. Muitas outras descobertas foram feitas a partir da década de 1880 à década de 1920. O maior eram em torno das cidades de Juneau, Nome e Fairbanks. Uma das descobertas mais conhecidas foi em Iditarod em 1909 e 1910. A famosa corrida de trenó puxado por cães refaz o fornecimento e as rotas de entrega de correio usados ​​na época.

Viajar para os Campos de Ouro

Viajar para áreas corrida do ouro era um desafio. Muitos vieram de navio, enquanto outros viajaram por terra. Alaska oferece algumas o terreno mais áspero que se possa imaginar. Durante os juncos iniciais, a maioria dos mineiros usado trilhas subdesenvolvidos. Estes passes eram perigosos para viajar. No inverno, garimpeiros foram prejudicados pela neve profunda, gelo e avalanches. Na primavera e no outono, as trilhas virou lama profunda. No verão, pedras irregulares diminuiu de viagens.

Gold Mining

Inicialmente, a mineração de ouro foi feito por "panning". Garimpeiros iria mergulhar uma panela em um córrego ou rio, permitir que as rochas e pia sedimentos para o fundo e escolher o ouro. Logo foram utilizados métodos mais sofisticados, incluindo mineração hidráulica. Mineração hidráulico utilizado de água de alta pressão para lavar o solo e o resíduo foi recolhido e peneirado para o ouro. Eventualmente, mineração de ouro incluído cavando túneis no solo.

Vida Cotidiana

A vida diária nos campos de ouro certamente não foi fácil. A maioria dos mineradores e garimpeiros viviam em tendas. Saneamento não era uma prioridade. Em áreas onde havia centenas ou milhares de garimpeiros, cidades de tendas foram erguidas. Merchants vendidos prospecção suprimentos, comida, uísque e mulheres a preços altamente inflacionados. Muitos comerciantes fez mais dinheiro do que os garimpeiros.

Ressurgimento de Mineração

Mineração chegou a um impasse durante a Segunda Guerra Mundial. Devido ao preço do ouro após a guerra (35 dólares a onça), não era rentável para iniciar as operações de mineração novamente. Quando os EUA saiu do padrão ouro na década de 1970, o preço subiu e minas abriu novamente. Hoje, as minas do Alasca produzir mais de 725.000 onças troy de ouro por ano, respondendo por 15 por cento das receitas de mineração do estado.