Alaska Airlines bagagem Regras & Custos

Alaska Airlines bagagem Regras & Custos


Como todas as transportadoras aéreas, Alaska Airlines e sua subsidiária, a Horizon Air, têm regras estritas de bagagem. Se os passageiros estão cientes das regras de antemão, eles podem economizar nas taxas e evitar atrasos de bagagem inadequada ou inaceitável.

Bagagem de mão

A bagagem de mão deve ser não mais do que 24 polegadas por 17 polegadas por 10 polegadas, incluindo rodas e pegas. Bagagem superior a essas dimensões pode ser enviada através como bagagem de porão e cobrado como tal. Ao lado de uma bagagem de mão, os passageiros podem trazer em um item pessoal - pasta, computador portátil, bolsa ou saco pequeno similar. Sob certas condições, o seguinte pode ser a única bagagem de mão: carteiras de obras de arte, pinturas, equipamentos ciência delicada e varas de pesca. Para além da sua bagagem de mão, os passageiros podem trazer lanches pessoais, outerwear, almofadas, assentos de retenção infantis e certos equipamentos médicos.

Bagagem de Porão

Passageiros regulares são cobrados $ 20 one-way para cada um de seus primeiros três sacos, cada um não mais de £ 50 e menos de 62 polegadas lineares (comprimento mais largura de adicionar mais altura.) Bolsas adicionais custam US $ 50 cada. Plano de quilometragem e de primeira classe passageiros não são cobrados para os seus dois primeiros sacos. Os passageiros dentro Alaska e pessoal militar pode levar até três sacos livres. As taxas adicionais de US $ 50 ou US $ 75 pode ser cobrado por cada saco de excesso de peso ou de tamanho grande. Qualquer saco pesando mais de 100 libras ou mais de 115 polegadas lineares não pode ser aceite, mas podem ser enviadas por serviços de carga em vez disso.

Itens proibidos



Solventes e produtos de limpeza não são permitidos na bagagem de companhia aérea.


Antes de embalagem, os passageiros devem consultar as regras em vigor em determinados itens. As bebidas alcoólicas em geral, não são proibidos, mas são restritas. Líquidos e sólidos inflamáveis, tóxicos e explosivos são proibidos. Proibiu também alguns itens comuns, tais como tintas, refeições de auto-aquecimento (MRE), solventes e outros produtos inflamáveis. Estes podem produzir condições perigosas durante um voo.