Air Travel Bagagem Requisitos

Air Travel Bagagem Requisitos


Devido ao aumento das medidas de segurança ao longo da última década, as viagens aéreas tornou-se confuso para alguns, em particular no que diz respeito aos requisitos de bagagem. Além disso, algumas companhias aéreas, de acordo com The Travel Insider, também mudaram as suas políticas em relação ao que pode ser usado como um carry-on, o que pode ser verificado e quanto será cobrado por bolsa. Antes de viajar, entender os requisitos e regulamentos de segurança de hoje companhia aérea para evitar aborrecimentos e atrasos desnecessários no aeroporto.

Carry-On Limitações

A Administração de Segurança dos Transportes (TSA) recomenda o uso da regra 3-1-1 para determinar se a bagagem de mão vai passar na inspeção. O sistema 3-1-1 significa que você tem 3,4 onças (ou menos) garrafas de itens líquidos no saco, a 1 litro de plástico transparente saco zip-top para contê-los e apenas um saco por passageiro. Aderindo a esta regra vai impedir atrasos de segurança devido aos sacos pesquisados ​​no aeroporto.

Carry-On Exceções

Certos itens de líquidos pode ser maior do que 3,4 onças, mas deve ser declarado a um oficial TSA durante o rastreio de segurança. Medicamentos, fórmula do bebê e alimentos, e leite materno são permitidos em quantidades razoáveis, de acordo com a TSA. Eles não são obrigados a se encaixar no saco zip-top 1-litro, mas eles devem ser abertamente apresentado ao pessoal da TSA.

Itens proibidos

Alguns itens não são permitidos a bordo do avião na bagagem carry-on, de acordo com a TSA. Esses itens são objetos pontiagudos, artigos esportivos, equipamentos de artes marciais, armas de fogo, produtos químicos e ferramentas inflamáveis ​​ou explosivos. Além disso, itens mais comuns, tais como palmilhas de gel, do tipo gel velas, tintas e globos de neve não são permitidos em sacos carry-on. Muitos desses itens são, no entanto, permitido dentro bagagem despachada se devidamente acondicionados e embalados, mas pode ter de ser declaradas em alguns casos.

Bagagem despachada Subsídios

De acordo com The Travel Insider, verificado bagagem pode pesar até 50 libras por saco (a partir de 2010). A maioria das companhias aéreas permitem que duas malas despachadas por passageiro, sem custos, com o limite de 50 libras aplicando a cada saco. Esta é uma diminuição do limite de 70 libras anterior. Todos os itens de bagagem ou verificados além do limite de dois por pessoa estão sujeitos a taxas, conforme determinado pela companhia aérea.

Antes de viajar, pesquisar as políticas específicas da companhia aérea e estrutura de taxas para bagagem despachada. Não existem requisitos padronizados estão disponíveis a partir TSA para esses itens.