Água engarrafada Facts & Figures

Água engarrafada Facts & Figures


A água engarrafada continua a ser o segundo maior vendedor, enquanto desfruta o mais rápido crescimento na indústria de bebidas nos Estados Unidos, apesar de uma desaceleração nas vendas em 2008. As bebidas carbonatadas continuam a dominar a categoria de bebidas com maior volume, no entanto, a água engarrafada está a aumentar a sua quota de vendas como de bebidas da América de escolha. A água engarrafada ainda permanece como principal escolha dos consumidores quando se trata de escolher uma bebida.

Preferências do Consumidor

Durante o início da década de 2000, houve uma grande mudança nas preferências dos consumidores. No início da década, o consumo de bebidas carbonatadas responsáveis ​​por quase 28 por cento de todos os líquidos consumidos por americanos. As pessoas na América bebiam mais de 15 bilhões de litros de bebidas carbonatadas, e, ao mesmo tempo, eles só bebia 4,7 bilhões de litros de água que foi engarrafado. Este nível de consumo colocados garrafa de água de apenas 9 por cento do total de bebidas consumidas e colocá-lo na categoria de bebida No. 5 depois de cerveja, café, leite e refrigerantes carbonatados.

No entanto, as estatísticas mudou, e até o ano de 2008, o volume de bebidas gaseificadas caiu para 14,1 bilhões de litros. Ao mesmo tempo, o volume de consumo de água engarrafada cresceu para cerca de 8,7 bilhões de litros. Posteriormente, o volume de bebidas carbonatadas encolheu para apenas 24 por cento, enquanto a água engarrafada cresceu para cerca de 15 por cento de participação de mercado de bebidas.

Crescimento

De acordo com a última edição da água engarrafada nos Estados Unidos, um estudo anual realizado do mercado de bebidas pela Beverage Marketing Corp, garrafas de água alcançou um rápido crescimento durante o início de 2000. Taxas de crescimento e de volume de água engarrafada continuou a crescer em percentuais de dois dígitos em dois anos entre 2002 e 2004. Até o final de 2005, a água engarrafada cresceu 10,8 por cento e expandiu ainda mais no ano seguinte, de 9,5 por cento. A mudança do consumidor longe de bebidas carbonatadas e em direção a água engarrafada mais vendas erodidas de bebidas carbonatadas. Fiel à forma, a categoria de bebidas carbonatadas registrou seu quarto ano de perda de volume em 2008.

Receita

Durante 2008, as receitas diminuíram pela primeira vez para a água engarrafada. As vendas no atacado para a água engarrafada inicialmente subiu passado 6000 milhões dólares americanos no ano de 2000. As vendas ainda cresceu para 11,5 bilhões dólares em 2007. No entanto, as vendas teve uma queda no ano seguinte, em 2008, para US $ 11,2 bilhões. Mesmo que a categoria de água engarrafada não apresentaram qualquer crescimento em 2008, que refletiu um nivelamento geral na categoria de bebidas como um todo e não é indicativo de uma demanda diminuição de água engarrafada. Grande parte da planeza da categoria de bebida como um todo pode ser atribuída à fraca economia em geral, juntamente com o aumento dos custos de energia, os preços das matérias-primas, como os plásticos, e os custos de fabrico. Todos estes custos foram repassados ​​aos consumidores em todas as categorias de bebidas, não apenas água engarrafada.

Escolha do Consumidor

Além disso impactando a ligeira queda nas vendas de água engarrafada em 2008 é que alguns consumidores estão optando por tamanhos de embalagens menores. As pessoas tendem a consumir a mesma quantidade total de líquido, mas estão escolhendo pacotes menores, por exemplo, a escolha do 16-onça-size plástico garrafa de água sobre o tamanho de 20 onças. Isto por sua vez conduz a uma menor desperdício de produto. Da mesma forma, os consumidores estão relutantes em jogar fora toda a água residual deixado em um pacote de 20 onças.

Além disso, grandes áreas do país experimentou tempo dramaticamente mais frio ou úmido em 2008, reduzindo a demanda por bebidas frias. Os consumidores também foram influenciados por preocupações ambientais e considerado o impacto das embalagens garrafas de água no ambiente.

Tendência

A tendência atual indica ainda que os consumidores tenham uma forte preferência por água engarrafada. Muitos consumidores percebem a água engarrafada como uma alternativa saudável para outras opções de bebidas, e essa percepção continua a crescer a categoria. Americanos aumentaram seu consumo de água engarrafada desde o ano de 2000 de 16,7 litros por ano para 28,5 litros por ano em 2008. O consumo de bebidas carbonatadas durante esse tempo diminuiu mais de 6,5 galões por ano. Leite e frutas bebidas também diminuiu durante o mesmo período de tempo. Café e chá consumo mostraram pequenos ganhos durante o mesmo tempo.

Considerações de Saúde

Em última análise, os americanos vêem a água engarrafada como uma alternativa saudável para outras bebidas. A maioria dos consumidores ver garrafas de água como um produto que é versátil e pode ser consumido em qualquer altura do dia. É conveniente, portátil e não precisam de ser mantidos frios. Para uma bebida pronta para beber, é acessível, com preços que é competitivo. Com o aumento do interesse do consumidor na área da saúde ea prevenção da obesidade, a água continua a ser um dos pilares da dieta americana. Disponível em várias opções de embalagem, é extremamente conveniente e versátil, tornando-se consistentemente atraente para os consumidores.