Agente de Viagens trabalhos que exigem Sabre

Agente de Viagens trabalhos que exigem Sabre


Baseado em uma colaboração inicial no início de 1950 entre a American Airlines ea International Business Machines para um sistema de reserva de passagens aéreas, o Business Research ambiente semi-automática (SABRE) começou em 1960. Dentro de alguns anos, tornou-se o que na época era o mundo o mais extenso sistema de processamento de dados. A maioria das agências de viagens de hoje que reservam através de companhias aéreas, locadoras de veículos e outras indústrias relacionadas com viagens Sabre usar, que está entre os nove principais sistemas em uso em todo o mundo.

Agências De Viagem

Mais de 50.000 agências de viagens que fazem negócios em cerca de 100 países utilizam o Sabre, que tem uma quota de mercado de aproximadamente 45 por cento. Como resultado, são necessários todos os agentes que trabalham para as agências de utilizar este sistema e deve tornar-se intimamente familiarizados com ele. Graças à sua automação, facilidade e eficiência, o sistema permite que os agentes de viagens acesso imediato a informações essenciais para os seus empregos.

Viagens Sites

Os funcionários que trabalham no software e sistemas de Travelocity, Priceline, Lastminute.com e outros sites que utilizam o Sabre deve trabalhar com ele a fim de maximizar a eficácia e facilidade valorizada por esses sites. Como Sabre frequentemente lança novos aplicativos e atualizações, esses profissionais de viagem deve permanecer totalmente familiarizado e up-to-date com este sistema.

Os operadores independentes

Os agentes de viagens que trabalham por conta própria deve usar Sabre para ter acesso centralizado aos horários de todas as companhias aéreas do mundo e para reservar directamente reservas com quase 400 deles. O sistema também acessa cerca de 90.000 hotéis, várias agências de aluguer de automóveis dúzia e cerca de 200 operadores turísticos, bem como prestadores de ferroviários, de cruzeiro e de limusina.