Aeróbica e Suar

Aeróbica e Suar


No final dos anos 1960, aeróbica surgiu como um sistema de exercícios organizada desenvolvida pelo Dr. Kenneth Cooper, que estava interessado em usar o exercício para condicionar o sistema cardiovascular, de acordo com "We Are the Champions: The Politics of Sports e Música Popular", de Ken McLeod. Com a introdução de movimentos de dança e música na década de 1970, aeróbica se tornou uma forma popular de exercício, principalmente entre as mulheres. Desde então, muitas variantes de aeróbica, como aeróbica passo, dançando e girando, ter decolado. Porque aeróbica é projetado para a aptidão cardiovascular e vai elevar a temperatura do corpo, você vai suar para se refrescar.

Aeróbica Regimen

Uma aula de aeróbica pode proporcionar um treino cardiovascular rigorosa. A classe mid-tempo pode ser executado em qualquer lugar de 20 a 30 minutos e aumentar a sua frequência cardíaca entre 130 e 140 batimentos por minuto. Se você está participando de uma aula de alto impacto, você pode esperar a sua frequência cardíaca para aumentar a em qualquer lugar 135-160 bpm. Mesmo uma aula de baixo impacto em que exerce - lunges, agachamentos, toques passo e marcha - são executados perto do solo terá seu bombeamento do coração e seu corpo coberto de suor.

Thermoregulation

Quando você se exercita em uma aula de aeróbica, os músculos geram mais calor. Para manter a sua temperatura corporal dentro de limites seguros - 98,6 graus F - esse excesso de calor deve ser dispersos. Se a sua temperatura se eleva acima desses limites, você vai superaquecer, o que causa estragos nas funções fisiológicas normais. Forma do seu corpo mais eficaz para remover o calor é suor. Seus capilares levar água para a superfície de sua pele. Uma vez que a água escoa para fora de seus poros, evapora e esfria o corpo. Você perde cerca de 600 kcal de energia para cada litro de suor que evapora, de acordo com o "The Complete Guide to Sports Nutrition", de Anita Bean.

Quantidade de suor

Quanto você suar depende de quão duro você está se exercitando na aula de aeróbica, bem como o calor ea umidade do ambiente. Em geral, você vai perder cerca de um litro de líquidos para cada hora de exercício. Se você está se exercitando em um local quente e úmido, você pode perder o dobro desse montante, de acordo com Bean. O valor que você também suar depende de sua genética. Algumas pessoas simplesmente não se preocupe tanto como os outros. Um corpo mais magro menor produz menos suor, que é por isso que as mulheres tendem a suar mais do que os homens. Além disso, se você está apto, sistema termorregulador do seu corpo é tipicamente na ordem de trabalho melhor e você tende a suar mais.

Desidratação

Hidrate antes, durante e após a execução de aeróbica. Se você perder muito líquido, o risco de desidratação. Porque há menos fluido em seu sangue, seu coração tem que bombear muito mais sangue para os músculos para manter o seu desempenho. Esta condição leva um pedágio pesado em seu pulmões, coração e sistema circulatório. Perdendo apenas 2 por cento do seu peso em líquidos durante uma aula de aeróbica pode diminuir a sua capacidade aeróbia máxima em até 20 por cento, de acordo com Bean. Quando você perde 4 por cento do seu peso em água, podem ocorrer sintomas como vômitos, diarréia e náuseas. Quanto mais líquido que você perde, o mais grave dos efeitos da desidratação. Você também vai suar menos, porque menos sangue está sendo transportado para sua pele.