Adesivos Regras mesa de sinuca

Adesivos Regras mesa de sinuca


Piscina Bumper é um jogo de bilhar no estilo popularizado na Europa. Ao contrário dos típicos jogos de 8-ball e 9-ball, no entanto, a associação abundante é decidido por apenas dois bolsos que repousam em uma das extremidades da mesa, em vez de os cantos e lados. Este artigo detalha as regras, penalidades e estratégias de bilhar pára-choques para ajudar os jogadores de níveis diferentes.

A Mesa



Uma mesa de bilhar para carros regulação de tamanho é de 48 centímetros de comprimento, 32 centímetros de largura e geralmente tem um feltro verde superfície.

Os bolsos estão situados no centro da grade em qualquer uma das extremidades da mesa. Há um amortecedor de cada lado do bolso para um total de quatro. Esses amortecedores são vermelhos em uma extremidade da mesa e branco na outra extremidade.

O centro da mesa está lotada com oito amortecedores adicionais: quatro mais vermelho e mais quatro branco.

As Bolas



Tal como acontece com a cor dos pára-choques, as bolas são vermelho e branco. Jogadores usando bolas vermelhas devem começar o jogo atrás do bolso com pára-choques brancos e vice-versa, para afundar as bolas no bolso correspondente na extremidade oposta.

Como configurar a tabela exige que cada jogador a colocar duas bolas em cada lado do bolso. Um quinto bola, conhecido como "marcado", devido a um ponto em sua superfície, é colocado diretamente na frente do bolso.

Gameplay

Agora, você está pronto para começar a jogar bilhar pára-choques. Com uma bola marcado em frente de cada bolso, ambos os jogadores dispará-la, simultaneamente, para a almofada do lado direito. O jogador que afunda a bola marcado ou se aproxima mais sobre o tiro vai dar o próximo tiro. Se ambos os jogadores afundar a bola marcada para iniciar o jogo, um dos restantes quatro bolas é colocado em frente do bolso e actua como a bola marcado. Se todas as bolas estão afundados nesta moda sem erros por qualquer jogador, o jogo termina empatado.

A bola marcado deve ser marcado no bolso correto antes de o jogador pode continuar com as restantes bolas. Se um jogador atira outra bola antes da uma acentuada é afundado, todas as bolas na mesa afetados devem ser devolvidos às suas posições originais. Se um jogador afunda sua bola marcado, ele pode perturbar bolas de seu adversário com um outro tiro mesmo que o adversário ainda não fez a sua bola marcado.

Para cada bola afundado corretamente no bolso correspondente, o jogador de pontuação recebe outra chance em uma bola ainda em cima da mesa.

O primeiro jogador a afundar todos os cinco bolas ganha o jogo. Semelhante à bola 8 em bilhar, um jogador à beira de ganhar vai perder se a sua bola final fica no bolso de seu oponente.

Regras e Penalidades

A seguir está uma lista de sanções que serão administrados em certos casos, se um jogador quebra as regras em piscina para carros.

A maior regra na piscina para carros é que nenhum jogador pode saltar sobre sua bola pára-choques e outras bolas em cima da mesa. Fazer isso resulta em que bola sendo colocada no meio da tabela, com os pára-choques eo oponente cai automaticamente duas bolas no bolso de pontuação.

Similar ao salto, os jogadores não podem atirar bolas para fora da mesa. Se um jogador lança a sua própria bola de cima da mesa, ele é colocado no centro e ela por sua vez, é abandonado. Se ela atira bola de seu oponente para fora da mesa, a pena é a mesma para saltar.

Se um jogador atira em sua própria bola no bolso de um adversário, o adversário bolsos duas bolas sem penalidade. A mesma pena ocorre se um jogador apenas atira bola de seu oponente em vez de seu próprio.

Estratégia Piscina Bumper

Depois de ter se acostumado com o layout eo jogo global da piscina para carros, você pode começar a se concentrar em técnicas para maximizar o seu sucesso. Isto é conseguido com uma boa estratégia de defesa, pois muitos jogadores vão ser acostumado com os ângulos necessários para a pontuação.

Depois de ter marcado a sua bola marcado, espere seu oponente a atirar em sua zona. Na melhor das hipóteses, ele vai perder e permitir-lhe deslocar a sua bola com seu tiro. O local mais difíceis de tirar fotografias do é o centro da mesa, em que os amortecedores são oito. Tentar espremer a bola de seu oponente nesse espaço com um de dois resultados: a) o contato das bolas envia seu para o centro e seu para a borda externa de um possível tiro no bolso ou b) bola de seu oponente vai para o centro , enquanto seu vem para descansar na frente do bolso de seu adversário para impedi-lo de marcar. Tenha cuidado com esta segunda escolha, porque afundando sua própria bola no resultado de bolso do seu oponente em uma penalidade.