Abóbada de pólo Passo-a-Passo

Abóbada de pólo Passo-a-Passo


Abóbada de pólo é certamente o mais complexo, se não o mais difícil, evento no atletismo. Raramente talento atlético cru sozinho equivale a sucesso da abóbada de pólo, porque a técnica ea prática determinar a capacidade de um atleta para competir de forma consistente. Abóbada de pólo pode ser dividido em quatro partes principais: preparação, abordagem, planta e abóbada e acabamento. Se você pode realizar com sucesso individualmente esses componentes, você pode executar a totalidade da abóbada de pólo.

Instruções

Preparação

1

Segure o poste. Imagine que você está segurando um taco de beisebol. Seus apertos de mão direita do pólo acima de sua esquerda, mão direita a palma para cima, palma da mão esquerda para baixo. Tudo é o oposto, se você é canhoto. Ao contrário segurando um taco de beisebol, as mãos devem ser a largura dos ombros. Vire o lado macio do pólo longe de seu corpo. O lado suave de um pólo é mais flexível do que o adversário, e será marcado no poste. Ele deve estar voltado diretamente para cima quando você planta o pólo na caixa.

2

Marque a sua decolagem na pista. Este é o ponto da pista onde o seu pé esquerdo vai deixar o chão. Para fazer isso, ficar de frente para o pit, coloque o fim brusco de pólo na caixa, segure o pólo a partir do fim do aperto, estender os braços, o direito a 90 graus em relação ao solo, diretamente acima de sua cabeça. Seu pé esquerdo deve estar em uma linha direta abaixo de sua mão direita. Marque o local onde o seu pé esquerdo está na pista com fita atlética. Se você é canhoto, o pé direito será o seu take-off e sua mão esquerda será a 90 graus acima de sua cabeça.

3

Do ponto de decolagem, a Sprint 10 ou 12 passos - dependendo da sua preferência - de volta até a pista e marcar esse ponto. É muito mais fácil ter alguém para contar seus passos e marcar seu lugar para você é a assistência está disponível.

Abordagem, Flora, Vault e Acabamento

4

Coloque o seu pé esquerdo em sua marca de partida, o oposto se você é canhoto. Segure a pole e segurá-la em um ângulo de 45 graus para o chão, apontando para a caixa. Tome três passos largos para acelerar a uma corrida completa ao contar seus passos, vendo a caixa o tempo todo. Abaixe o pólo paralelo ao chão em sua sexta etapa. Em sua oitava etapa, têm o pólo apontou para baixo, logo acima da faixa de pista.

5

Dirija o pólo para a caixa na etapa final, flexione e estenda os braços. Seu braço direito deve ser estendido em uma linha reta sobre sua cabeça, o outro se você é canhoto. Como a vara se curva e reúne energia, conduzir o seu joelho direito em direção ao seu peito, seguido imediatamente de seu joelho esquerdo, o oposto se o seu no lado está a sua esquerda.

6

Conduza seus joelhos fora o seu braço direito como o pólo recua. Seus quadris devem estar acima de sua cabeça como o pólo endireita, as pernas flexionadas completamente o céu. Como você limpar a barra vertical, solte a pole e permitir que seu corpo cair para trás no poço.