A utilização não autorizada Código de Conduta



A longa tradição no esporte americano cena foi a utilização não autorizada que remonta bem ... antes caminhões com tailgates.

E mais uma vez, muito antes do início da partida, um mundo inteiro de pessoas se reunirão em estacionamentos aos sábados e domingos, nos estádios em toda a América, não só em antecipação de grelha grandeza, mas chapa grandeza também. Eles vão estar trocando histórias de lineups, jogos da bacia e as glórias do passado ao içar um frio e saboreando os cheiros do que está cozinhando sob a barraca.

Infelizmente, algumas pessoas também vão estar à procura de problemas.

A americana Rite Básico



A utilização não autorizada é uma tradição que vai muito além de tirar seu nome da traseira de um caminhão.

É um evento social, um tecido núcleo que tem costuradas aulas compartilhando música, comida e o desempenho de seu time de coração. A prática se estendeu para incluir concertos, NASCAR e eventos de futebol também.

Tornou-se tão popular que alguns foliões ir para o jogo com a intenção de se aventurar no interior. Uma estimativa é de que 10 mil pessoas que "participaram" do jogo 2010 USC-UCLA em Pasadena nunca fez no Rose Bowl.

Mas, com o número de incidentes negativos crescentes como o que aconteceu no jogo USC-UCLA, o evento final de futebol CONCACAF Gold Cup e uma pré-temporada escaramuça 49er / Raider em San Francisco, que envolveu muitas prisões, foram tomadas novas medidas para controlar o rowdiness , muito do que o álcool-alimentado.

Típico de operações do estádio em todo o país, a Bacia Conselho Operacional Rose está agora a implementar novas diretrizes tem cozinhado depois de meses de observações e planejamento com consultores locais de aplicação da lei e da indústria para fornecer um ambiente mais seguro.

"A esmagadora maioria das pessoas que vêm para o Rose Bowl para jogos de futebol, eles estão aqui para ter um bom tempo e estar com seus amigos e familiares. Há muito poucas exceções", disse Rose Bowl CEO e Diretor Geral Darryl Dunn, "Mas as pessoas precisam entender o que é eo que não é esperado deles quando eles vêm e isso é realmente o objectivo destas orientações."

Enquanto o histórico Pasadena instalações esportivas já tem um código geral de conduta fã que criou com casa inquilino UCLA há vários anos, que não incluem as orientações específicas da utilização não autorizada antes.

Em um relatório recente do Comitê Operacional Bacia Rose (RBOC), as mudanças são para "proporcionar um ambiente amigável e seguro limpo, familiar para os fãs de desfrutar de pré-jogo da utilização não autorizada" e inclui novos regulamentos sobre o consumo de álcool, intoxicação pública, o comportamento dos adeptos e utilização não autorizada horas.

Tipicamente faculdades em conferências em todo o país estão usando uma combinação de autoridades locais, funcionários do departamento de atletismo e jogo de gerenciamento de dia para desenvolver código de políticas de conduta, incluindo as actividades utilização não autorizada. O Rose Bowl adicionou embaixadores da utilização não autorizada para complementar ainda mais os policiais em patrulha.

Abordagem da The Rose Bowl

Fãs e tailgaters são entregues um conjunto de orientações impressas que entram nas áreas de estacionamento no Rose Bowl. Incluído é o seguinte:

• intoxicação pública e comportamento álcool prejudicada, bem como brigas e comportamento ameaçador ", será abordado de forma agressiva por imposição da lei."

• Restrições sobre quando e onde o álcool pode ser consumido.

• Proibição de consumo de álcool por menores de idade.

• Exigência de que os fãs excessivamente barulhentas ser comunicada à segurança.

• O consumo de álcool em áreas de utilização não autorizada será proibido totalmente após pontapé de saída.

• horas Tailgating foram reduzidos para que os estacionamentos abertos seis horas antes do jogo o tempo, em vez de oito horas, como era o caso anteriormente.

Além de agentes da lei na mão, embaixadores da utilização não autorizada - vestidos com uniformes verdes e andar de bicicleta - vão patrulhar os lotes para fornecer informações e assistência e garantir que tailgaters cumprir as diretrizes.

A Next Level



O futebol profissional, um negócio multibilionário, também está consciente da experiência do torcedor no jogo. A elaboração de políticas que as preocupações utilização não autorizada, porém, é mais centralizada.

Como Diretor de Segurança Estratégica da NFL, Ray Dinunzio é responsável pela implementação do código fã da liga de conduta programas que tiveram início em 2008.

"(É) essencialmente educar os fãs realmente sobre o senso comum, lembrando-lhes que se abstenham de comportamento indisciplinado que prejudica a capacidade de um indivíduo de apreciar o jogo", disse Dinunzio. "Isto poderia significar beber em excesso, usar linguagem chula ou abusivo, ameaças físicas. Estamos todos sobre o ventilador se divertindo e nossas medidas visam incutir uma experiência agradável no jogo ".

Enquanto a política é feita no nível da liga, cada um dos 32 times da NFL tem um coordenador de segurança responsável por fazer cumprir as políticas da liga. A equipe indivíduo é responsável e avaliados quanto à sua conformidade desse código e dado uma avaliação completa de todas as violações.

"Realizamos comentários inspeção de surpresa de forma aleatória em cada estádio e depois de cada jogo, há um relatório detalhado que nos informa sobre o tipo de incidente, que parte do estádio ocorreu e quando. Nós levamos isso e usá-lo para informar nossas políticas existentes ", disse Dinunzio.

Os fãs Speak Out



Outro ponto importante do programa é o feedback direto do consumidor chamado Fan Intercept.

A liga contrata uma organização profissional para realizar extensos ", pesquisas psicológicas científicas" sobre as experiências de fãs. Ele registra queixas, pede para as áreas de melhoria e pretende ter uma noção melhor do que o consumidor sobre como melhorar seu produto.

A NFL também pede aos fãs o que eles consideram ser um comportamento ofensivo e realiza pesquisas de saída do ventilador de forma aleatória para um determinado jogo da equipe em casa para "medir a eficácia que clube tem sido no cumprimento do código fã da liga de conduta."

A necessidade da atualização contínua dessas políticas é exemplificado pelas lutas no estacionamento no Candlestick Park em um Raiders / 2011 49ers jogo de pré-temporada.

O campeonato tem recomendado aos 49ers que nenhuma utilização não autorizada deve começar mais de 3 1/2 horas antes do apito inicial e que não haverá nenhuma utilização não autorizada durante o jogo.

"Acreditamos que a utilização não autorizada é realmente uma boa diversão, mas o problema surgiu a partir aqueles que não têm bilhetes ou planos para assistir o jogo e perduram nos estacionamentos, por isso vamos ver se estas recomendações são eficazes e deve ser aplicada em todo o campeonato" Dinunzio disse.

Monitoramento da Nova Era

O enorme crescimento das mídias sociais proporcionou aos decisores políticos uma assistência. As novas medidas incluem o uso de mensagens de texto como uma forma de melhorar a segurança.

"Nós não queremos diminuir a experiência do dia do jogo", disse Dinunzio. "Um sistema de mensagens de texto, onde os fãs de observação de comportamento da linha pode texto de segurança antes de sair da mão, é algo que estamos tentando também."

Com origens que remontam às raízes do jogo em si, a utilização não autorizada tem vindo a ser tanto uma parte da experiência de futebol como fumbles e touchdowns, mas, às vezes, os fãs dar um passo além.

Uma variedade de mudanças de regras podem ser necessários para evitar que ele seja um esporte de contato fora do campo.