A técnica correta Pedalar

A maioria de nós aprendeu a andar de bicicleta quando crianças e, como resultado, nunca se deve colocar muito pensamento em como devemos pedalar nossa máquina favorita. Nós simplesmente montou e começou a bombear afastado nos pedais para chegar à loja de doces, casas de nossos amigos ou sobre esse salto freio emocionante. Técnica de pedalada correta pode ajudar a tornar a bicicleta mais eficiente, poderosa e mais fácil se usar apenas algumas idéias básicas para maximizar nossa eficiência.

Colocação dos pés

Onde exatamente você deve colocar o pé no pedal? Para a pedalada mais eficiente e poderosa, a bola de cada pé deve ser colocado diretamente sobre o eixo de cada pedal. O eixo é o eixo onde o pedal gira. Isto oferece-lhe usar a parte mais longa do seu pé para gerar o máximo de energia em cada pedalada.

Altura do assento

Muitas ciclistas recreativas andar com o assento em muito baixa altura. Para uma bicicleta de estrada, o seu lugar deve colocá-lo a uma altura em que ambas as pernas quando estendido para o fundo do curso deve ser apenas levemente dobrados. Se o seu joelho está se aproximando de um ângulo de 90 graus, você não está apenas desistindo de potência, eficiência e controle de sua moto, mas você está correndo o risco de lesões por overexerting seu joelho. Também tome cuidado para que você não está bloqueando a perna na parte inferior do curso. Isso pode arriscar lesões também.

Alavancas

Maximizar o seu poder ao pedalar é tudo sobre como usar as alavancas mais longas que você tem disponível para você. Imagine usar uma chave para soltar uma porca em um parafuso muito apertado. Você tem muito mais poder quando você pega a chave no final ao invés de perto do parafuso. O mesmo vale para as pernas e os pedais de sua bicicleta. Sua manivela braços e pedais estão no comprimento máximo que pode ser, você colocou seus pés e altura do assento corretamente, agora é hora de aprender a aplicar pressão sobre os pedais de forma eficiente.

Quebra-se o curso circular de um pedal em seus componentes básicos - o toque para baixo e para cima o curso. É importante lembrar que a pedalada bicicleta é circular. Simplesmente bombeando os pés para cima e para baixo desperdiça energia valiosa.

O acidente vascular cerebral é a curva para baixo da frente do círculo. Ele requer o pé para mover para a frente, para baixo e para trás debaixo de você. Imagine seu círculo como um relógio assim as forças que você precisa para utilizar incluem:

Empurrando para fora de cerca de 0:15 na face do relógio para 2: 30.Pushing baixo de cerca de 2:30 a 3: 30Pushing para baixo e puxando para trás a partir de cerca de 3:30 - 6:15

O curso se é a metade de fechamento do círculo e, especialmente se você estiver usando clips toe ou pedais, envolve as seguintes forças:

Puxando para trás e para cima de cerca de 6:15 a 9: 00Pulling-se de cerca de 8:30 às 9: 30Pulling cima e para frente de cerca de 9:30-00:00

A chave final para pedalar eficiente é manter os dois pés trabalhando as forças opostas em um movimento suave e circular. Ouça o som dos pedais na próxima vez que você vê alguém andando de bicicleta rapidamente. Você ouve um repetitivo 1-2-1-2-1-2? Isso é chamado de "praças pedalada", e que o piloto está vazando energia por todo o derrame. Idealmente, você quer criar um suave som consistente, "shhhhhh" que dirige sua moto a cada movimento.