A maioria dos passeios do Parque de Diversões Perigosas

Como caçadores de emoção migram para parques de diversões e carnavais de bairro, o debate sobre a segurança dos passeios de alta velocidade continua. Enquanto a tecnologia avança, os engenheiros estão criando mais rápido, passeios mais complicadas que podem ou não estar seguro do que os seus homólogos anteriores.

Riscos Passeio

As montanhas-russas são responsáveis ​​por cerca de metade das mortes parque de diversões, seguido de emoção passeios de água em 25 por cento, de acordo com Insure.com. O restantes 25 por cento é espalhada entre outros locais do parque.

Ferris Wheel Original

Embora manso por padrões de hoje, o Ferris roda original, construído em 1893 para a Feira Mundial de Chicago foi um passeio assustador. A 284 pés de altura, quando foi ligado pela primeira vez, com os pilotos, parafusos veio undone e caiu no chão. Ninguém ficou ferido.

Cannonball loop

Action Park em Vernon, NJ, que fechou em 1996, tinha uma lâmina de água chamado the Loop Cannonball. Ele enrolado em um círculo perfeito, apesar de engenheiros de montanha-russa tinha já concluído que este tipo de projeto era muito perigoso.

Alpine Slide

Action Park teve um outro passeio notório, o Alpine Slide. Riders levaria um ski-lift ao topo da colina e, em seguida, descer em difíceis de controle, uma só pessoa trenós. Entre 1984 e 1985, mais de 24 lesões na cabeça e uma dúzia de fraturas ocorreram. Uma pessoa morreu em 1980.

Catapult Humano

No Parque Middlemoor água no Reino Unido, uma catapulta estilo medieval seria arremessar pilotos numa rede 75 pés de distância. Um estudante de 19 anos de idade, foi morto em 2002, quando ele errou o gol.