A Lista de Aves no Parque Nacional de Redwood

A Lista de Aves no Parque Nacional de Redwood


As aves que vivem em ou perto de Redwood Forest National no norte da Califórnia incluem os moradores da floresta e uma espécie de mar que utiliza as árvores em que se aninhar. Estas aves aproveitar os diferentes ecossistemas que existem dentro do parque, uma vez que existem pradarias, litoral, rios e florestas profundas. Alguns têm uma ampla distribuição geográfica e residir em outras partes os EUA, enquanto outras espécies são estritamente regional, vivendo apenas na Costa Oeste.

Marmoreado Murrelet

O murrelet mármore é uma ave marinha estranha que é aparentemente curto e apontou em ambas as extremidades, com um projeto de lei pontudo petite assim como cauda. Os adultos são uma mistura de tons de branco e diferentes de marrom e raramente são mais de 10 centímetros de comprimento. Ele tem a capacidade de mergulhar em busca de presas, como peixes, que mantém-se com usando suas asas para "nadar" debaixo d'água. O murrelet mármore constrói seu ninho nas copas das árvores coníferas ao longo da costa no Redwood National Forest, que é inédito com outras aves marinhas. As espécies vão permanecer no mar durante os invernos, retornando na primavera para se reproduzir. Logging das árvores em que Aninha é uma grande ameaça para esta ave, que tem um alcance geográfico, tanto ao norte como Alaska.

Osprey

A presença do rio Klamath, Rio Smith e Redwood Creek no parque, além de sua proximidade com o Oceano Pacífico, significa que você pode espionar uma águia-pescadora quando visitar. Esta ave de rapina, conhecida em algumas partes como um falcão de peixes, é uma das maiores aves de rapina da América do Norte, alcançando comprimentos de cerca de 2 metros, com alguns tendo uma envergadura de quase 70 polegadas. Ele subsiste quase exclusivamente nos diversos tipos de peixe que pode pegar, mergulho de cima à direita na água para agarrá-los com suas garras afiadas. A águia-pescadora constrói um grande ninho de paus, lama, cipós e outras coisas. Quando você vê uma águia-pescadora voando com um peixe, ele sempre vai tê-lo posicionado de cabeça em suas garras. De acordo com o Laboratório Cornell de Ornitologia do All About Birds site, o que torna mais fácil para voar uma vez que transporta para longe o seu prêmio.

O colibri de Allen

O site National Park Service afirma que aves como o gavião de cauda vermelha, pardal de canção ea Phoebe preto são espécies comuns encontradas nas pradarias de pastagem de Redwood National Forest. Outra é beija-flor de Allen, que invernos no México e América Central, mas raças em Coastal California, com o parque dentro de sua escala da primavera e início do verão. Beija-flor do Allen consome o néctar das flores silvestres, pequenos insetos e seiva de árvores. É 31/2 centímetros de comprimento e como todos os beija-flores, é um aviador hábil, capaz de pairar e voar para trás à vontade.

Jay de Steller

Jay do Steller é um dos dois jays na América do Norte com uma crista em sua cabeça, sendo o outro a gralha azul. Ela também é azul escuro, com uma cabeça quase preto. Um pássaro alto, ele tem a capacidade de imitar outras aves e animais. Jay do Steller prefere florestas de coníferas, de modo que o Redwood National Forest é um território privilegiado para esta ave. Ele come quase nada pode digerir e terão prazer em levar recados de piquenique no parque. Ao longo de um pé de comprimento quando adulto, esta espécie constrói um ninho quase um pé e meio de largura e, em seguida, enfileira com agulhas de pinheiro. Você pode reconhecer um só de seus movimentos, já que emprega saltos rápidos, quando no chão e até nos membros de uma árvore.