A Lei de Fumar em Planes

A Lei de Fumar em Planes


Roubando ao banheiro do avião por um sopro rápido foi ilegal em operadoras dos EUA sob os regulamentos federais finalizados em 2000. Os vôos internacionais só são abrangidos lei norte-americana quando a rota toca um ponto neste país.

Sem Lighting Up in Flight

O Departamento de Transportes dos EUA proíbe a utilização por passageiros ou tripulação de cigarros, charutos e cachimbos em todos os voos domésticos, se você está no ar ou no chão. A exceção é não-programada voos tais como charters, que devem ter uma área para não-fumantes suficientemente grande para todos aqueles que desejam se sentar lá. Detectores de fumo em aviões visam prender os infratores, e manipulação com um detector também é contra a lei. A multa pode correr tão elevada como milhares de dólares. A lei dos EUA abrange companhias aéreas estrangeiras em vôos que viajam de ou para os Estados Unidos ou dentro do país. Caso contrário, as transportadoras internacionais operam por regras dos seus países de origem.

Origem da Lei

Não-fumantes seções foram lançados em aviões em 1973, e os esforços para proibir o fumo no ar aumentou depois disso. Em 1980 e 1990, as proibições incrementais focados em voos mais curtos, em seguida, estendeu voos de longo curso para. Em 2000, o Estado Federal Aviation Administration foi emitido para proibir o fumo em companhias aéreas dos EUA. A proibição é detalhado nos termos do Código de Regulamentos Federais, Título 14, Parte 252.