A Lei de Desregulamentação Aérea

A Lei de Desregulamentação Aérea


A Lei de Desregulamentação Aérea de 1978 levou a muitas mudanças em viagens aéreas. Antes de 1978, o governo dos Estados Unidos subsidiados e regulados companhias aéreas dos EUA, permitindo que um punhado de companhias aéreas de monopolizar a indústria. O aumento da concorrência após a desregulamentação beneficiou pequenas companhias aéreas e os passageiros aéreos.

História

De 1938 a 1978, o Conselho de Aeronáutica Civil (CAB) regulamentou o transporte aéreo comercial. O CAB tinha vários objetivos, incluindo a definição tarifas, atribuição de rotas e impedindo as transportadoras aéreas de entrar em novos mercados. Havia algumas vantagens para esta configuração. Por exemplo, o CAB subsidiado rotas menos rentáveis, garantindo que as companhias aéreas não se concentrar apenas nas rotas altamente viajaram e rentáveis, mas servir as necessidades de todos os seus clientes. Apesar das vantagens, a desregulamentação continuou a ganhar apoio.

Alterações

A desregulamentação prosseguiu quando o presidente Jimmy Carter designou torcedor desregulamentação Alfred Kahn para chefiar o CAB. Os senadores Edward Kennedy e Howard Canhão escreveu a desregulamentação Act Airline, de 1978, que passou no final do ano. As novas leis entraram em vigor gradualmente, eliminando os monopólios de companhias aéreas, permitindo que novas companhias aéreas no mercado (a partir de 1981), permitindo que as companhias aéreas para definir suas próprias tarifas (criado em 1982) e eliminando o CAB (em 1984).

Oposição

A Lei de Desregulamentação Aérea enfrentou alguma oposição acirrada de vários ângulos diferentes. Companhias Aéreas que temia perder seu monopólio em determinadas rotas. Os advogados da segurança temia que as companhias aéreas desregulamentados colocaria lucro sobre segurança. Pequenas cidades temia que as companhias aéreas cairia suas rotas não rentáveis. Trabalhadores temia perder seus empregos para trabalhadores não-sindicalizados.

Efeito

Embora o ato conseguiu apaziguar as companhias aéreas e os trabalhadores com subsídios e prestações de desemprego, a desregulamentação afetou pequenas cidades quando as companhias aéreas despejado suas rotas menos rentáveis. O modelo de transporte aéreo mudou quando as companhias aéreas introduziu um sistema hub-and-spoke, em que as pessoas que buscam a voar do ponto A ao ponto B (uma pequena rota menos popular,) em vez voar do ponto A ao ponto C (a alta hub de tráfego), em seguida, ao ponto B.

Benefícios

A Lei de Desregulamentação Aérea de 1978 provou ser benéfica para os clientes. Uma maior concorrência entre as companhias aéreas reduzido drasticamente os preços. De acordo com um estudo realizado pela Clifford Winston e Steven Morrison, da Brookings Institution, os preços aéreas eram 22 por cento mais baixo em 2000 do que teria estado sob um sistema regulamentado. Apesar de muitas grandes companhias aéreas encontrado dificuldades para sobreviver sem regulamentação e faliu, a desregulamentação permitiu que as companhias aéreas menores uma chance de sucesso, assumindo as rotas não rentáveis ​​que as grandes companhias aéreas deixaram para trás.