A importância do peixe Chilling

A importância do peixe Chilling


Um peixe não pode viver fora da água. Assim que um peixe é capturado, ele começa a morrer, ea decomposição biológica de seu corpo começa. Chilling ajuda a diminuir a taxa de danos nos tecidos e que resulta a deterioração da morte. Peixe "fresco" tenha sido adequadamente refrigerados, de modo que o sabor da carne continua a ser mais estreita do que a doce amargo.

Fish Biology

Os peixes são hospedeiras de enzimas e bactérias simbióticas que ajudam o peixe em dividir o alimento para a energia. Enzimas facilitar a decomposição química e conversão do alimento em energia nos tecidos musculares e estômago. Bactérias ajudar o processo de comida de peixe no intestino, bem como, mas tais bactérias benéficas são parte do equilíbrio do sistema digestivo. As bactérias também existem na pele do peixe, ansioso para entrar cortes abertos e quebrar o corpo uma vez que o peixe morre.

Refugo

A deterioração é o processo de cárie num alimento. Quando despojo peixes, as enzimas naturais nos peixes iniciam um processo de auto-digestão, ou autólise, o que leva ao rigor mortis. As bactérias do lado de fora do peixe, não resistiu pelo sistema imune do peixe, vai buscar a consumir carne do peixe. A lama espessa irá formar na pele e um cheiro de amônia vai emanar das guelras. O peixe que comemos ainda não tenha chegado tão longe. Um lodo claro, incolor na pele podem estar presentes, mas não espessada ou colorido. O odor do peixe ainda vai cheirar de algas. Os olhos serão brilhantes e esbugalhados, e as brânquias será vermelho ou rosa brilhante.

Retendo Qualidade

Chilling uma captura diminui a taxa de deterioração para baixo. Um peixes adequadamente refrigerados podem ser armazenados de 14 a 21 dias a mais do que um peixe indevidamente refrigerados. Assim, uma cadeia de refrigeração deve ser mantido constante desde a captura ao mercado para preservar a frescura e valor de mercado do peixe. Como as bactérias de peixe e enzimas são adaptados para a temperatura do habitat do mar, peixe deve ser refrigerada até pontos abaixo da temperatura natural do ambiente para reduzir a taxa de deterioração. Peixes acostumados a temperaturas de água fria de 41 a 50 graus Fahrenheit devem ser refrigerados em temperaturas entre 32 a 35 graus Fahrenheit.

Métodos de refrigeração

Gelo, água gelada e ar frio são os mecanismos para a refrigeração dos peixes do mar para o mercado. O gelo é preferida porque remove o calor do corpo do peixe, uma vez que se derrete. O derretimento do gelo também lava ao longo do corpo do peixe para manter uma aparência fresca e umidade. Gelo picado podem ser embalados em torno de capturas de peixe em um recipiente, criando camadas de gelo entre cada peixe. As camadas de gelo são importantes porque garantem cada peixe recebe adequada refrigeração. O ar frio gela rapidamente peixes, mas também seca a carne. É mais caro do que o gelo, uma vez que requer máquinas frigoríficas. Água gelada, ou chorume, é criado com gelo em flocos e água do mar é uma medida temporária de refrigeração em barcos de pesca. A pasta imediatamente arrepia os peixes. No entanto, o peixe não deve ser mantido em suspensão por mais de 12 horas.