A importância de ser um líder em Organizadas Youth Sports

A importância de ser um líder em Organizadas Youth Sports


Os jovens têm a vantagem única de ser capaz de participar de quase todas as atividades que desejam. É importante que a juventude aproveitar a oportunidade de participar de atividades esportivas e aceitar novos desafios para ajudar com o desenvolvimento do caráter e receber oportunidades de liderança críticos.

Oportunidades de liderança

Nos esportes, as crianças são apresentados com a oportunidade de atuar como líderes e os jogadores da equipe. Mesmo esportes que são tecnicamente competições individuais, como natação e corrida, dependem dos atletas para trabalhar como uma equipe para ganhar pontos para o outro. Dentro da equipe, oportunidades de liderança incluem ser um capitão da equipe e tomada de decisões no campo, campo, pista, ou na água que afeta toda a equipe. A criança tem que aprender a tomar conta de uma situação, reagir rapidamente e compartilhar o esforço com outros jogadores, todas as habilidades que se desenvolvem liderança e resolução de problemas na juventude.

Liderança e Trabalho em Equipe

Líderes, em cada capacidade, dependem de sua equipe para o sucesso. Se a equipe é um grupo de adultos em um negócio, ou crianças que jogam futebol, o líder não pode ter sucesso sem uma equipe bem organizada e comunicar. Liderança em esportes da juventude ensina as crianças a ambos liderar uma equipe e trabalhar dentro de um. O capitão de um time de futebol, seja ele um capitão mergulho ou um capitão de torcida, tem que aprender a reconhecer o potencial e pontos fortes de cada membro da equipe para saber onde jogar de forma mais eficaz a cada pessoa. Depois de colocar as pessoas, o capitão deve planejar estratégias para a equipe, e comunicar o papel de todos. Este é um microcosmo do mundo adulto, e ensina os jovens a trabalhar de forma madura com seus pares para atingir um objetivo.

Lições de Liderança Aplicada à Escola

As lições que um jovem aprende no esporte sobre liderança e trabalho em equipe pode ser facilmente traduzido em uma sala de aula. Um líder em sala de aula é um estudante que toma a iniciativa para a sua própria educação, fazendo perguntas, pesquisando temas e pontos de inquérito, o trabalho com outros estudantes e dando um exemplo como um mentor pares. No esporte, um estudante pode aprender habilidades para resolver problemas e como lidar com uma situação de alta pressão que requer pensamento calmo e rápido. Este é comutável a uma classe onde há pressão dos resultados dos testes, projetos, ensaios e misturar uma vida social com a vida acadêmica. Um estudante que está mais bem preparado para lidar com esse mix se sairá muito melhor e é muito mais propensos a ter sucesso do que um aluno que não é.

Lições de liderança aplicado a outras atividades

As crianças participam de uma pontuação de atividades extra-curriculares, além de esportes que vão desde a música, ao teatro, à Futuros Fazendeiros da América ao Modelo das Nações Unidas. Há uma infinidade de oportunidades de liderança nessas atividades, inclusive sendo um oficial, de um líder de projeto, a um delegado. Os alunos que participaram em esportes tiveram que aprender a conciliar seu tempo para gerenciar escola, família, amigos, e sua atividade, tornando-o candidato ideal para assumir atividades extra-curriculares adicionais e cumprir as suas obrigações.

Lições de Liderança Aplicada a Carreira

Depois de terminar a escola, os alunos ingressam na força de trabalho e espera-se que trabalhar em equipe, gerenciar tarefas, agendar várias obrigações a cada dia, e levar os seus pares. Todos estes são elementos da prática de esportes. Carreiras são também um campo competitivo, e os alunos que participaram em esportes já vai ter lidado com a tensão emocional, e às vezes física da concorrência, e posteriormente serão melhor equipados para lidar com isso ao entrar no mercado de trabalho.