A história do russo Comidas e Bebidas

A história do russo Comidas e Bebidas


Cozinha russa foi moldada por influências culturais geográficas, religiosas e externos. De cozinhar camponês cedo, geralmente uma sopa de caldo fina de água e vegetais, para guisados ​​de carne substanciais, comida e bebida russa reflete sua história.

Influência climática

Invernos longos e frios da Rússia ter sido uma grande influência sobre comida russa. Historicamente, a sobrevivência dependia do consumo de elevados níveis de carboidratos e gordura de queima lenta a partir de fontes de carne para fornecer calor e energia. Porque centeio foi o grão ideal para o plantio durante a estação crescente imprevisível curto, pão era muitas vezes feita a partir de centeio, um grampo na dieta russo, bem como feijões, lentilhas, ervilhas, couve e cogumelos.

Pagan Influência

Desde os tempos pagãos, panquecas eram tradicionalmente considerado um alimento ritual, representante do sol e os seus poderes de vida dando. Panquecas foram comidos na primavera durante a "semana da panqueca", uma tradição mantida hoje.

Cultura Ortodoxa

Cultura ortodoxa influenciou grandemente cozinha russa até o final do século 19. Ortodoxos cultura restrito alimentos composta de leite, ovos e carne durante a Quaresma, por isso peixe, cogumelos, vegetais e bagas cursos foram substituídos.

Influências externas

Os Vikings introduziram arenque e técnicas de conservação no século 9, e mais tarde os invasores Mongol-Tatar no século 13 trouxe o samovar (um vaso de metal para ferver água e fazer chá), o que fez chá parte integrante da cultura russa.