A história do Africano American Food

A história do Africano American Food


Alimento Africano-Americano, muitas vezes referida como o alimento da alma, surgiu durante a era escravo. Escravos, muitas vezes tem que cozinhar com os ingredientes esparsas seus proprietários deixaram para trás. Cozinha Africano-americana contemporânea tem inspiração de muitas receitas de escravos e cozinha do sul.

Geografia

Alimento Africano-Americano originado na região do sul dos Estados Unidos, de acordo com a Secretaria Africano americano. Ele se espalhar para áreas com grandes populações negras, como Chicago, Nova Orleans e Nova York.

Legumes

Os escravos só teve acesso a alguns legumes que poderiam crescer no clima quente do Sul: quiabo, couve, feijão-fradinho e batata doce.

Carnes

Os escravos eram geralmente só permitiu que as porções de carne seus proprietários descartados: porcos pés, fígado de galinha, ossos do pescoço e carne chitterlings (intestinos do porco limpo).

Post-Slavery

Ex-escravos eram pobres e não podiam pagar carnes de qualidade superiores, como carne de porco ou carne. Eles se basearam em peixes e da caça selvagem que podiam pegou-se, como o esquilo, o gambá e coelho.

Contemporâneo

Durante o século 20, cozinha Africano-americano começou a incorporar mais ingredientes. Hoje, o alimento da alma consiste basicamente de peixe frito e frango, bem como pão de milho, couve e grits, de acordo com a Secretaria Africano americano.