A História de Yorktown, New York

Muito antes de ele ficou absorvido pela expansão suburbana de Nova York, a cidade de Yorktown foi esculpindo sua própria história original, primeiro como um assentamento nativo americano, então, como uma mansão de estilo Inglês e um hub criação de gado leiteiro.

Primeiros habitantes

Os arqueólogos encontraram sítios pertencentes às Mohegans da nação Algonquin dentro dos limites atuais de Yorktown. Amawalk, Kitchawan, Mohansic e os indianos de Osceola também viveram na região.

Manor Criada

Stephanus Van Cortlandt foi o primeiro habitante branco para chegar. Em 1697, o britânico William II concedeu-lhe uma patente para construir uma mansão ao norte da confluência dos rios Hudson e Croton.

Nome histórico

Depois de Van Cortlandt morreu, seu terreno foi dividido entre seus herdeiros, e alguns dos que foi vendida como lotes início em 1730. Mais colonos chegaram --- muitos deles produtores de leite --- e uma cidade desenvolvida.

Nome

A cidade foi nomeada Yorktown após a Guerra Revolucionária em honra da derrota americana e francesa do exército britânico em Yorktown, Virginia.

Chegadas e Partidas

De acordo com a sociedade histórica local, Yorktown começou a se tornar um destino turístico durante a primeira metade do século 20. Ao mesmo tempo, os moradores estavam saindo em busca de uma vida melhor. Após a I Guerra Mundial, a população havia caído 50 por cento desde os anos anteriores à guerra de 1500.

Nossa Época

Durante a segunda metade do século 20, a cidade cresceu como novas empresas como a IBM chegou ea área metropolitana de New York City expandido. "Depois da Segunda Guerra Mundial, uma nova era, em muitos aspectos da nossa era, começou," o Yorktown Historical Society escreve.