A História de Pés Armadilhas de caça

A História de Pés Armadilhas de caça


Quando os exploradores europeus chegaram à América do Norte, eles esperavam encontrar metais preciosos, especiarias e outros tesouros, facilmente exploradas e que conduzem à riqueza e bens. Ouro, prata e pedras preciosas provou ser ilusória, mas o que foi encontrado era um vasto deserto cheio de animais para curtumes. Caçadores em busca de novas espécies e territórios eram os verdadeiros exploradores do continente, e as ferramentas de seu ofício tem uma história rica.

Handmade

Aço e ferro produtos feitos na fábrica eram raros nos primeiros dias da nossa história. Itens de uso diário, tais como dobradiças, ferramentas e utensílios de cozinha foram os produtos feitos por ferreiros que virou ferro em aço e aço em ferramentas como armadilhas. O estilo comum de armadilha feita por ferreiros é o que hoje é chamado de uma longa primavera. As mandíbulas sobre essas armadilhas foram movidos fechada por uma ou várias molas do tipo alavanca. Armadilhas Smithy-feitas tendem a ser bastante grande, uma vez que a tecnologia para a fabricação de aço mola forte estava ausente.

Fábrica feita

Como o país foi resolvido, a procura de armadilhas para animais aumentou para os negócios pontuais surgiram, armadilhas de produção em uma base de massa. Colonizadores usaram as armadilhas para o controle varment, prendendo guaxinins, doninhas e outros animais que invadem galinheiros ou RAID seus jardins e campos de cultivo. Muitos jovens rurais correu pequenas linhas armadilha para raposa, skunk e ratos almiscarados para o valor das peles. Os compradores locais e até mesmo Sears Roebuck e iria comprar as peles e oferecer uma maneira para os jovens e famílias carentes de dinheiro para ganhar alguns dólares extras a cada ano.

Armadilhas menores

Como armadilhas feitas na fábrica tornou-se disponível, armadilhas para animais tendem a se tornar menores e mais forte. Armadilhas feitas pelo ferreiro foram chamados armadilhas de espera da perna, desde quando as mandíbulas grandes dimensões das armadilhas fechadas, eles reprimir alta na perna do animal. O resultado foi, por vezes, um osso da perna quebrado e uma boa dose de sofrimento para o animal preso. Como a tecnologia aumentou, armadilhas alimentados por fortes molas foram criados que eram menores e mais forte para seu tamanho. Estas armadilhas manter o animal preso pelo seu pé ou tornozelo mais como ser algemado do que contido pela força bruta. Armadilhas modernos são chamados de armadilhas Esteio e muitas vezes são usados ​​por biólogos para capturar e liberar animais ileso para fins de pesquisa.

Conibear

Dado que os animais presos como vermes ou para a sua pele seria despachado assim que o caçador chegou, mantendo-os vivos não era vantagem para o caçador ou o animal. Na verdade, uma armadilha que iria matar instantaneamente o animal, como uma ratoeira comum faz, tinha vantagens sobre as armadilhas do pé. Na década de 1960, um inventor chamado Fred Conibear inventou uma armadilha feita de arame de aço forte e molas que poderia ser definido em trilhas e outros lugares. Quando estalou, que iria fechar em volta do pescoço de um animal, tornando-o instantaneamente inconsciente e, posteriormente, fechando as vias aéreas, sufocando a captura antes que recobrou a consciência. Ainda assim chamado armadilhas Conibear, independentemente do fabricante, estas armadilhas de pega do corpo são amplamente utilizados.

BMP

Como cidadãos preocupados com os direitos dos animais e bem-estar tornaram-se mais vocal, a Associação de Pesca e Vida Selvagem Agências, percebendo trapping é um instrumento valioso utilizado por gerentes dos animais selvagens e biólogos, montar um projeto de vários anos para determinar que tipos de armadilhas da vida selvagem seria melhor captura ou controle da pele-rolamento e espécies selvagens incômodo da maneira mais humana. Estas normas Melhores Práticas de Gestão (BMPs) são agora usados ​​por órgãos estaduais para definir os requisitos e estabelecer o tipo de armadilhas os indivíduos estão autorizados a utilizar, quando capturar animais silvestres.