A História de Mammoth Mountain

A História de Mammoth Mountain


Mammoth Mountain está localizado no centro da Califórnia, a leste do Parque Nacional de Yosemite. É parte da Cordilheira Sierra Nevada, e é um destino turístico popular para os visitantes de todo o mundo. A montanha recebe mais de 400 polegadas de neve a cada inverno, e abriga a maior estância de esqui da Califórnia. Durante o verão, as famílias visitar a área para experimentar grandes oportunidades de caminhada, acampamento, e passeios turísticos de Mammoth. A história de Mammoth Mountain remonta há mais de duas centenas de milhares de anos, mas foi só no século passado que a área tornou-se um destino de férias verdade.

Formação de Mammoth

Mammoth Mountain foi formado por uma série de erupções vulcânicas que começaram tão longe para trás cerca de 200.000 anos atrás. Estas erupções durou cerca de 150.000 anos, e as formações de lava e rocha resultantes são a área que hoje conhecemos como Mammoth. A montanha ainda é considerado um vulcão ativo, com a atividade mais recente a ter lugar há 700 anos com uma erupção de vapor menor. Hoje, Mammoth ainda é conhecida por altos níveis de dióxido de carbono liberadas, que proíbem o crescimento da árvore da planta e em grande parte do trecho sul da montanha.

A Califórnia Gold Rush

Com desertos em três lados e o intervalo de Sierra Nevada, a oeste, Mammoth Mountain era inacessível a pessoas de fora até a metade do século 19. Por mais de mil anos, os índios Paiute ocupado esta terra sem interferência. Na década de 1850, como a corrida do ouro na Califórnia decolou, exploradores começou a pressionar ainda mais para as montanhas de Sierra Nevada, em uma busca de novas riquezas. Em 1857, um grupo de mineiros alemães descobriram ouro na área que hoje é conhecido como Mammoth Mountain. A cidade mineira rapidamente cresceu ao redor da área, com casas, bares, dois jornais, e vários hotéis. Aqueles que minaram a área foram contratados pelo Mammoth Mining Company. Em 1888, os fornecimentos de ouro na montanha haviam sido esgotados, ea cidade caiu de desordem, mas a área manteria o nome Mammoth muito tempo depois, foram concluídas as operações de mineração.

Mammoth torna-se um destino resort

Até o final da corrida do ouro na Califórnia, na costa oeste foi se tornando cada vez mais povoada. Embora Mammoth não tinha ouro para oferecer, ex-mineiros e moradores começaram a espalhar a palavra sobre a beleza natural da área. Até o início do século 20, Mammoth havia se tornado um local popular para caminhadas, camping, pesca, e uma série de outras atividades ao ar livre. Durante o inverno, os esquiadores visitou a montanha para desfrutar de pó fresco e longo prazo, corre desafiadoras. Eles usaram cabos de reboque portáteis equipados com motores de caminhão Ford para rebocar um ao outro até as corridas. Até o final da década de 1920, esqui em Mammoth era livre e informal, e bem fora do caminho batido.

Dave McCoy

A década de 1930 trouxe grandes mudanças para Mammoth, incluindo a primeira grande rodovia da área, proporcionando um acesso mais fácil para os esquiadores e outros visitantes. Foi também durante a década de 1930 que a montanha tem o seu primeiro teleférico. O elevador era portátil, e seria movido para corridas diferentes, dependendo do tempo. Em 1938, um jovem esquiador chamado Dave McCoy comprou os direitos para o elevador por US $ 85. Com base em seus anos de experiência com o esqui em Mammoth, ele sabia que as melhores pistas estavam localizados no lado norte da montanha. Por volta de 1940, centenas de esquiadores foram visitar Mammoth cada dia e usar elevador portátil de Dave McCoy. Após a Segunda Guerra Mundial, McCoy acrescentou uma corda de reboque permanente, bem como uma cabana de aquecimento, o que viria a ser a principal Lodge. Em 1955, McCoy abriu o primeiro teleférico de esqui em Mammoth, que ele chamou de uma cadeira.

Mammoth Mountain Resort

Em meados da década de 1950, o governo da Califórnia começou a ver o potencial em Mammoth como um importante destino turístico. A área em torno da montanha e foi posta à oferta pelo Serviço Florestal dos Estados Unidos. Os investidores não mostraram interesse, acreditando que a área era muito longe de grandes cidades. Dave McCoy não podia ter recursos para oferecer, mas eventualmente foi premiado com o direito à terra por padrão. Ele continuou acrescentando elevadores, e uma vila de esqui foi lentamente desenvolvido em torno da montanha. Em 1986, adquiriu o McCoy June Mountain nas proximidades, e começou a conectá-lo ao Mammoth via telecadeiras, pistas preparadas, e um sistema de transporte resort. Em 1996, em parceria com o McCoy Intrawest Corporation, que investiu mais de US $ 700 milhões em novos elevadores, alojamento e equipamentos.