A História de luvas de beisebol

O esporte do beisebol tem sido disputado desde 1860 e defensores ter usado luvas desde a década de 1870. Na primeira, as luvas eram apenas cobre para as mãos nuas e não deve ajudar o jogador segurar a bola. Mas como o jogo evoluiu, por isso tem o equipamento. Isso inclui as luvas usadas por jogadores de campo

Os primeiros Luvas

As primeiras luvas eram usadas na década de 1870. Eles eram, luvas sem dedos finos feitos de tecido pesado e não de couro. Eles tinham pouca capacidade de ajudar o fielder fazer um jogo, mas eles forneceram alguma proteção para a pele na mão do defensor.

Luvas de couro

As primeiras luvas de couro foram usados ​​logo após 1910. As luvas tinham cinco dedos, mas sem web entre o polegar eo indicador. Havia muito pouco estofo na luva, mas o couro levou alguns a picada de a bola para longe, ajudando defensores pegar a bola.

Luvas acolchoadas

As primeiras luvas acolchoadas foram usados ​​em 1930. As luvas eram pequenas em comparação com as luvas que viriam mais tarde, mas eles foram preenchidos na palma da mão, pulso e dedos. Isso permitiu que jogadores de campo para ir atrás de bolas duramente atingidas com entusiasmo. As luvas não foram muito útil para jogadores de linha, pois os dedos eram curtos e não deu muita ajuda em agarrando bolas mosca durante a fuga.

Luvas com membranas

Os primeiros: luvas eram usadas na década de 1950. Fabricantes como Rawlings e Spalding fez luvas acolchoadas que tinham bolsos grandes e teias para ajudar defensores realizar capturas em bolas que pareciam estar fora do alcance. Este foi especialmente útil para jogadores de linha que tiveram que correr bolas para baixo no campo externo, bem como jogadores de campo que pularia para pegar unidades de linha dura.

Bolso Formulário-encaixe

Luvas de beisebol com bolsos formulário-encaixe entrou em voga na década de 1970. Estas luvas caber as mãos de um indivíduo e pode ser quebrado em combinar mãos e dedos do indivíduo. Isso tornou muito mais fácil de pegar a bola e, em seguida, puxe-o para fora, a fim de lançar rapidamente a um companheiro de equipe.