A História de Glenwood Springs, Colorado

A História de Glenwood Springs, Colorado


Localizado nas Montanhas Rochosas na parte ocidental do Colorado, Glenwood Springs, Colorado foi incorporada em 1885. A sua história precoce é uma parte importante da mitologia do Oeste americano. Mais recentemente, a sua proximidade com áreas de resort fez Glenwood Springs uma localidade importante apesar de seu tamanho modesto de menos de 5 milhas quadradas.

Fundação

Glenwood Springs foi fundada em 1879 por James Landis e um pequeno grupo de seguidores. O site para Glenwood Springs, originalmente conhecida como Defiance, foi escolhido por sua proximidade com a junção do rio Colorado e do Roaring Fork River. Defiance tornou-se um acampamento para os colonos no sentido oeste, que consiste principalmente de barracas de alojamento e edifícios simples. Em 1885, o nome foi mudado o nome para Glenwood Springs, após a cidade natal da esposa de Isaac Cooper residente no Meio-Oeste americano. Glenwood Springs, Colorado foi estabelecida como uma cidade no interior do Estado de Colorado em 1885.

História Antiga

Ao longo do século late-19, Glenwood Springs era uma cidade típica do que veio a ser conhecido como o Velho Oeste. A governação local foi ineficaz e violência era comum. Como a cidade cresceu edifícios fisicamente mais adequados foram erguidas com tavernas e bordéis entre os mais proeminentes empresas locais. Prostitutas constituída uma porção significativa da população permanente da cidade.
A construção da ferrovia transcontinental deu acesso Glenwood Springs para o resto da nação e seu status como um centro de comércio, originalmente baseada em suas vias navegáveis, foi reforçada.

Moradores Notáveis

Adicionando a associação histórica da Glendood molas com o oeste americano é o fato de que é o local de enterro de pistoleiro lendário Doc Holliday. Holliday retirou-se para Glenwood Springs depois de suas façanhas aventureiros, e lá morreu em 1887.
Presidente Teddy Roosevelt freqüentado Glenwood Springs, gastando uma grande quantidade de tempo lá durante os meses de verão. William "Buffalo Bill" Cody também visitou Glenwood Springs, mais notavelmente pouco antes de sua morte, em 1917. Mais recentemente, o Jail Glenwood Springs foi o local da fuga de curta duração do assassino em série Ted Bundy em 1977.

O Hotel Colorado

Construído em 1893, o Hotel Colorado está entre os sites mais famosos de Glenwood Springs. Adicionada ao Registro Nacional de Lugares Históricos em 1977, o Hotel Colorado foi onde Teddy Roosevelt se hospedaram enquanto em Glenwood Springs. Presidentes Taft e Hoover também visitou o hotel, ganhando o apelido de "The Little White House of the West".
Em 1942 o hotel foi colocado em serviço da Marinha dos EUA e usado como um hospital para soldados feridos na Segunda Guerra Mundial. A história do hotel contém numerosas referências a fenômenos inexplicáveis ​​e está entre os locais-chave para os entusiastas do fantasma na região.

Glenwood Springs Hoje

Hoje Glenwood Springs, Colorado é um destino popular durante todo o ano. No inverno oferece proximidade com as estâncias de esqui de Aspen e Vail. Durante os meses de Verão, os visitantes vêm para Glenwood Springs por suas fontes termais, bem como a maravilha geológica local do Glenwood Caverns que abriu para visitação pública em 1999.
A cidade é um Home Rule Município e serve como a sede do condado de Garfield County. Ele tem cerca de 8.500 habitantes.