A História de Ginger Beer

Pop abrir uma garrafa de cerveja de gengibre, e você pode embarcar imediatamente em umas férias mentais para o Caribe, com sonhos de tambores de aço e frango condimentado em uma praia de areia, quente. Conhecer a história da cerveja de gengibre, no entanto, pode fazer você repensar o seu destino de férias.

Origins

Ginger cerveja realmente traça a sua luz a Grã-Bretanha em 1700. Há, gengibre cerveja era uma bebida alcoólica semelhante à cerveja tradicional no método de produção, embora com diferentes ingredientes. Os soldados britânicos que queriam um gostinho de casa, mas estavam estacionados em lugares distantes como a África eo Caribe trouxe a bebida com eles. Os soldados eventualmente, à esquerda, mas a cerveja de gengibre manteve-se, muitas vezes perdendo sua álcool como ele evoluiu. Em algumas partes do mundo, tornou-se uma parte regular da culinária local.

Ginger Beer Around The World

Influenciado pelos hábitos de consumo de soldados britânicos coloniais, que trouxeram a sua cerveja de gengibre com eles, muitos dos moradores que viviam perto dos postos avançados britânicos adoptaram alguns dos costumes britânicos, incorporá-los em sua própria cultura local. Em partes da África Oriental, cerveja de gengibre ainda é servido como uma bebida popular. The Coca Cola Company produz ainda uma marca local chamado de "Stoney Tangawizi" no Quênia e na Tanzânia. Tangawizi é suaíli para gengibre.

Nas ilhas jônicas, cerveja de gengibre apareceu pela primeira vez com soldados britânicos no século 19. A bebida ainda é produzido como uma especialidade local em algumas áreas.

Ingredientes

Os ingredientes mais básicos de cerveja de gengibre incluem água, açúcar, gengibre e "fábrica de cerveja de gengibre." Gengibre cerveja planta é uma substância gelatinosa formada por fungos, leveduras e bactérias. A fábrica de cerveja de gengibre ajudou a carbonatação e fermentação. Variações modernas substituir a fábrica de cerveja de gengibre com mel e especiarias para dar sabor e uso carbonatação forçada em vez de depender de carbonatação natural da levedura. Como resultado, a maioria das cervejas de gengibre não têm teor alcoólico.

Garrafas

As garrafas de grés utilizadas para enviar a bebida para as tropas facilitou propagação de cerveja de gengibre em todo o Império Britânico. Os britânicos tinham desenvolvido uma nova técnica de vitrificação que adicionou força às garrafas, que foram preenchidos, arrolhado, então caladas para manter a pressão. Este método também mantido o álcool e dióxido de carbono misturado. O álcool e carbonatação ajudou a preservar a cerveja durante o transporte.

Ginger Ale vs. Ginger Beer

Ales gengibre modernos e cervejas de gengibre realmente só diferem em sabor, mas as origens dos dois termos podem resultar do processo de fermentação. Cerveja pode ser fabricado usando qualquer tipo de levedura e em praticamente qualquer temperatura. Ale levedura é mais específica para a temperatura, e produz uma assinatura sabor particular.

Porque a maioria das versões modernas não contêm álcool, a uma distinção entre refri e cerveja de gengibre é o grau de sabor gengibre. Em cerveja, o sabor de gengibre é pronunciado e pode até aparecer nublado. Ginger ale é geralmente claro com um sabor mais suave de gengibre, muitas vezes usado como um misturador de cocktails.