A História de facas de Kershaw

A História de facas de Kershaw


Facas de Kershaw --- uma divisão de Kai EUA, os produtores de Shun Cutelaria --- começou em 1974, quando Pete Kershaw renunciou a sua posição de vendas com Gerber Knives para produzir e comercializar seus próprios facas. Hoje, a linha de produtos da Kershaw de cerca de 200 canivetes, facas de caça e pesca e multi-ferramentas inclui os conceitos de designers conhecidos Ken cebola e Frank Centofante. Criado para uso ao ar livre, facas de Kershaw também ganhou uma reputação como facas táticas confiáveis ​​para a polícia e uso militar.

Instalações

Em 1977, três anos após o lançamento do Portland, Oregon, empresa, facas de Kershaw foi comprado por Kai Faqueiro Corporation of Japan. Produção de projetos Kershaw teve lugar nas instalações Kai no Japão até 1998, quando Kai EUA abriu uma nova fábrica em Wilsonville, Oregon. Pete Kershaw, como presidente da divisão de facas de Kershaw, dirigiu as operações norte-americanas. Expansão novamente em 2003, Kershaw abriu novas instalações de produção em Tualatin, Oregon, onde o ramo Kershaw é agora sede.

Evolução Produto

Em 1983, facas garantidos para toda a vida do Kershaw incluído lâminas fixas, canivetes e facas de filé de pescadores e com assistência de marketing do Kai havia se tornado bem conhecido em ambos os mercados americano e europeu. Em 1990, Kershaw começou a produção de facas artesanais e facas vestido americano Veado. A série de edição limitada de facas com cabo de scrimshaw pelo artista William Alexander expandido em 1991 As inovações técnicas, tais como um sistema de bloqueio de lâmina de revestimento patenteado e uma ação de alavanca característica de abertura com uma mão gerado duas novas séries de produtos em 1995.

Inovações

Novos conceitos levou a muitos dos produtos mais populares da Kershaw, como o Alasca Lâmina Trader, um gut-gancho esfola faca patenteado introduzido em 1996 Em 1997, um novo multi-ferramenta Kershaw incluída uma mão abertura lâmina e foi o primeiro a oferecer ajustável alicates embutidos. Faca fabricante Ken Onion ingressou na empresa em 1998, O Ken Onion aleatória Task faca, com uma característica de abertura assistida patenteado chamado Speedsafe, ganhou a faca americano do Ano prêmio de "Blade Magazine" em 1998 e 1999.

Prêmios

O Boa, outra faca Ken Onion, ganhou o Prêmio Faca IWA Internacional para 2000 Ken Onion Preto Chive de Kershaw ganhou a faca americano do Ano de "Blade Magazine" em 2001, e do alho-porro ganhou honras gerais de "Blade Magazine" em 2002 "Blade Magazine" concedeu 2.004 de Most Innovative Import faca prêmio para o Kershaw National Geographic Mosquetão Ferramenta, mosquetão de um alpinista funcional com uma lâmina de faca dobrável. A expansão em 2003 em utilidades domésticas pavimentou o caminho para quatro prêmios em 2004, auferidos por facas de Kershaw e Shun Talheres divisões de Kai.

Expansão

O notavelmente diferente Kershaw ET, ou uma faca de alternância externo, um outro conceito Kershaw patenteado a partir de 2005, combinada bloqueio lâmina segura, com ambidestro abertura com uma só mão. Processos de moldagem por injecção de metal contribuiu para o desenho da lâmina distintivo, e métodos de maquinagem avançados foram utilizados na criação de 3-D texturizado aperto da faca. Projetistas Kershaw contribuiu para a nova divisão Kai ZT (Tolerância Zero) começou em 2006 ZT continuidade às tradições de Kai e facas de Kershaw no desenvolvimento de facas táticas avançadas para policiais e militares.