A história das estações de trem em Chicago, Illinois

A história das estações de trem em Chicago, Illinois


Todos a bordo para Chicago, uma grande cidade da estrada de ferro dos EUA com indiscutivelmente as estações de trem mais interessantes do século 20. Os tectos altos, pisos de mármore e corrimão de carvalho eram características comuns em estações como Dearborn, LaSalle e Millennium e do lendário Union Station. Todas as imagens e sons de trens, como o Século 20, Super Chief, California Zephyr e Broadway limitada retumbou pela cidade transportando 500 mil passageiros por dia. As estações de trem de Chicago uniram uma nação de Nova York a Los Angeles e para o Canadian às fronteiras mexicanas.

Depots estrada de ferro início

Primeiro armazém ferroviário de Chicago consistiu de uma madeira simples prédio de dois andares, em 1848, com uma pequena torre de vigia. Antes do grande incêndio de Chicago destruiu em 1871, a cidade construiu o Depot Central em 1856 e usou-a como a principal estação por 40 anos. O depósito mais recente teve mais estilo arquitetônico - com janelas gravadas e moldagem esculpidas à mão - do que o anterior, mas ainda faltava a grandeza das estações ainda está por vir.

Union Station

Union Station transportados 100.000 viajantes em 281 comboios através do seu terminal enorme durante a Segunda Guerra Mundial. Quando abriu em 1925, após uma década de construção a um custo de 75 milhões, a estação se vangloriou do Grande Salão ou sala de espera principal com Beaux Arts arquitetura e 110 pés paredes, uma clarabóia abobadada e escadarias e lobbies de ligação. Os filmes "The Sting" e "Os Intocáveis" filmou cenas em sua escadaria. Em 1969, a construção de dois novos edifícios de escritórios estabilizou o concurso. A reforma de US $ 30 milhões em 1991 atualizado as instalações de passageiros, e até 2010, a Union Station foi transportar até 50.000 passageiros por dia.

Grand Central Station

Localizado no centro, eo menor de estações de Chicago, Estação Grand Central foi inaugurado em 1890 e custou US $ 1 milhão para construir. Construído de tijolo e arenito com tectos 26 pés e pisos de mármore, interiores da estrutura tinha colunas em estilo romano, vitrais e uma lareira. Uma base flutuante com pilhas de 55 pés de profundidade apoiou a estação no solo pantanoso da região. Sua vertente vidro e aço trem, mais de 550 pés de comprimento, 15 acomodados em carros trens. Em 1912, ele serviu apenas 40 trens e levou menos de 4.000 passageiros por dia, muito abaixo das outras estações. Foi demolido em 1971.

Estação Dearborn

Estação Dearborn era conhecido como o "Estação Ferroviária da estrela de Hollywood." O Santa Fe Railway correu viagens diárias a partir dele para a Califórnia até os anos 1950. Era comum ver elites de cinema em Dearborn espera para os trens Super Chief e El Capitan. Dearborn desafiou a convenção quando abriu em 1885 com o seu estilo românico-contrária ao design tradicional. A sua história de 12 relógio da torre era visível e foi ouvido por blocos. Granito rosa e profundo tijolo vermelho criou uma estrutura poderosa que serviu 150 comboios por dia, incluindo o Erie Railroad, a Wabash e as linhas de estrada de ferro Grand Trunk.

Dearborn parou de servir os passageiros em 1971, e na década de 1980 a estação foi convertida em um escritório comercial e centro de varejo.

Estação LaSalle

A estação que não morreria, LaSalle, abriu antes da Guerra Civil, em 1852, em seguida, foi reconstruída depois de um 1866 fogo. O incêndio destruiu 1.871 Chicago LaSalle novamente, mas em 1903, foi reaberto. A estação caracterizou um edifício de escritórios de 12 andares e pôs-se o centro financeiro da cidade até 1981. Ele serviu quase 200 trens incluindo diariamente as rotas da 20th Century Limited e Montanha Rocket, e apareceu no filme de Hitchcock, "North By Northwest".

Estação Buren Van

Construído em 1896, Estação de Van Buren é a mais antiga estação de Chicago ainda em funcionamento na Linha Elétrica Metra ea Linha de South Shore. Van Buren é a principal estação de trens que vão para o centro de Chicago Grant Park. Seus quatro entradas se torna mais fácil para acomodar mais de 10.000 passageiros por dia. Paris deu um presente para Chicago em 2001, de uma réplica de uma entrada Nouveau Metro Art que está fora de uma das entradas de Van Buren.

Estação do Milênio

Construído durante a Guerra Civil e renovado em 1893, a estação de Randolph rua cresceu em importância em 1926, quando o sistema de trem foi eletrificada. Trens de áreas vizinhas utilizado na estação, e em seu pico, os trens deixaram duas vezes por minuto. Millennium Park começou a construção na década de 1990 com uma grande renovação para a Estação Millennium renomeado que concluída em 2007. O Milênio é uma grande estação de trens urbanos no centro de Chicago que transporta 22 mil passageiros em sete linhas ferroviárias. Ele permanece como o marco estação de trem de Chicago.