A História da Unicycles



Unicyclists são uma raça única, eclética de ciclistas, que são muitas vezes vistos fazendo acrobacias ousadas em seus ciclos de um rodas como eles rolam para a frente, para trás e em voltas ao tentar manter o equilíbrio.

A Penny Farthing

A Penny Farthing de 1800 consistiu em uma enorme roda e uma roda de equilíbrio muito pequena na parte traseira. Foi criado em 1866 pelo inventor britânico James Stanley.

Vida Rear-Wheel

Embora o ciclo Farthing Penny tinha duas rodas, a enorme roda dianteira suportou o peso da pedalada do ciclista. As manivelas dos pedais foram ligados ao eixo da roda da frente. Manter o equilíbrio foi o truque, e, neste momento, parece que a unicyclist nasceu.

A mudança de estilos

À medida que mais pessoas se tornaram hábeis em unicycling, eles exigiram alterações no próprio monociclo. Alguns queriam um monociclo com um assento extremamente elevado levantada. Outros queriam que a sede completamente eliminados. Alguns queriam a roda menor, alguns maiores.

Artistas de circo

Porque andar de monociclo apresentou um desafio para a maioria dos pilotos quando se tratava de manter o equilíbrio, monociclos passou a ser usada principalmente por artistas de circo durante os primeiros dias. O método giroscópico, bidimensional de equilíbrio em um monociclo frequentemente adequado talentos naturais de um acrobata.

Montanha e Unicycles "girafa"

Como o monociclo evoluiu, assim como a sua área de especialização. Novas monociclos montanha têm sistemas de suspensão e de travagem controle. A maioria dos monociclos "girafa" altos utilizam um sistema orientado a cadeia em vez de ter pedais com manivelas fixas.