A história da St. Kitts

A história da St. Kitts


St. Kitts está entre as mais exuberante e bela das ilhas do Caribe. Sua vibração tranquilo, no entanto, desmente uma história que viu a ilha como um local central nos esforços de várias forças para controlar a região. Localizado na área onde o Caribe e os oceanos Atlântico se encontram, e maduro com próspera canaviais, St. Kitts foi visto séculos atrás como uma das ilhas mais importantes para colonizar. Hoje, St. Kitts continua a ser tão atraente para os turistas que procuram uma fuga tropical.

Geológico História

St. Kitts é de origem vulcânica. Isso explica as montanhas que se erguem no meio e no solo especialmente fértil que suporta a variedade de vegetação exuberante, tropical em toda a ilha. Habitantes pré-colombianos da ilha chamado sua casa Liamuiga, que significa "terra fértil", de acordo com a St. Kitts e Nevis Departamento de Turismo. Liamuiga é o nome dado ao pico central St. Kitts ', um vulcão extinto que sobe 3.792 pés acima do nível do mar.

Habitantes Primeiros St. Kitts '

Mais de 5.000 anos atrás, Arawak e Carib índios da América do Sul começou a explorar e se estabelecer nas ilhas do Caribe. No momento em que Cristóvão Colombo e os exploradores e colonizadores europeus que seguiram ele chegou a St. Kitts, já havia grande, estabelecido aldeias indígenas e fazendas.

A colonização europeia

Diz a lenda que Cristóvão Colombo nomeou a ilha St. Christopher, após o santo padroeiro dos viajantes. Se ele fez ou não, é geralmente aceite que os marinheiros britânicos em 1600. encurtado St. Christopher e apelidado de St. Kitts. Inglês e colonos franceses criada colónias em St. Kitts na década de 1620 e dizimado a maioria dos habitantes indígenas em batalhas sangrentas. O Inglês e Francês, em seguida, começou a colonizar outras ilhas da região durante o século seguinte. Durante esse tempo, eles também lutaram entre si, com os dois lados trocando o controle da ilha por muitos anos.

Piratas e Conflito

Enquanto os britânicos lutaram para manter o controle de St. Kitts, a ilha experimentou ataques dos holandeses, espanhóis e franceses até o britânico assumiu o controle permanente de St. Kitts em 1783, como parte do Tratado de Versalhes. No entanto, a indústria de açúcar próspera ea localização geográfica chave de St. Kitts e seu vizinho, Nevis, fez-lhes os principais alvos. Eles se tornaram casas para piratas e corsários que atacavam sobre o tráfego de navios em todo o arquipélago. Uma vez que a escravidão foi abolida em 1834, no entanto, o trabalho livre que fez o comércio de açúcar tão rentável não estava mais disponível, St. Kitts começou a lutar economicamente.

Turismo

Por mais de um século, o foco principal St. Kitts 'continuou a ser cana-de-açúcar. Mas na segunda metade do século 20, a ilha junto com muitos de seus vizinhos, como Barbados, Bahamas e Ilhas Virgens, tornou-se destinos turísticos populares para ambos os americanos e os europeus. A Federação de São Cristóvão e Nevis tornou-se uma nação independente dentro da comunidade britânica, e os funcionários sabiamente transformou dinheiro e atenção para o comércio turístico. Hoje, St. Kitts é considerado uma das jóias reais das ilhas do Caribe.