A História da Segurança na NFL

A História da Segurança na NFL


A National Football League (NFL) apresenta homens musculosos batendo um no outro. Felizmente, o campeonato tem regras voltadas para proteger os jogadores e mantê-los seguros. As medidas de segurança na NFL têm evoluído ao longo dos anos.

Razão

Em 1905, 18 pessoas foram mortas a jogar futebol em todos os níveis e 149 ficaram feridas, de acordo com a NCAA. Presidente Theodore Roosevelt, um fã de futebol, se reuniu com líderes de potências então futebol Harvard, Princeton e Yale na Casa Branca, em setembro de 1905 a discutir tornar o futebol mais seguro. Os líderes do esporte concordou em descartar mudanças, o que beneficiou os jogadores no American Professional Football Association - mais tarde alterado para o NFL - quando o campeonato começou em 1920.

Regras

As regras da NFL muitas vezes mudam com a segurança dos jogadores em mente. Por exemplo, em 1956 a liga decidiu que os jogadores não poderiam pegar máscara de um oponente que não máscara facial do portador da bola (que tornou-se ilegal em 1962). No final de 1970 e 1980, várias mudanças de regras feitas futebol mais seguro como os jogadores já não podia diretamente clube, greve ou swing para o rosto, a cabeça de um adversário ou pescoço. Ao longo do século 21, a NFL belisca as suas regras para manter os jogadores saudável.

Capacete

Os jogadores usavam capacetes de couro macio no início de 1920, que evoluíram para capacetes de couro duro nas décadas de 1930 e 1940. Em 1943, a NFL fez capacetes obrigatório e eles mudaram a partir de couro de plástico duro. Hoje, os capacetes possuem uma almofada extra no exterior para ajudar a proteger contra os abalos.