A história da Red Lion Inn

The Red Lion Inn no oeste de Massachusetts foi inaugurado em 1773 e vem operando continuamente desde então. Era o centro da rebelião de Shays e já recebeu cinco presidentes.

Stockbridge, Massachusetts.

Stockbridge é uma cidade nas Berkshire Hills no oeste de Massachusetts. Ela foi fundada em 1734, e em 1737 foi oficialmente incorporada. Um dos muitos residentes bem conhecidos da cidade era artista Norman Rockwell, que pintou cenas da cidade várias vezes.

Abertura e História Antiga

The Red Lion Inn foi aberto por Anna e Silas Bingham. Originalmente era também uma loja geral e taberna. Ele rapidamente se tornou um ponto de encontro da aldeia.
No inverno de 1786, quando Daniel Shays liderou o protesto que mais tarde passou a ser chamado Rebellion 'Shays', 'seu quartel-general foi Stockbridge.

Mudanças na propriedade

Em 1807, a viúva Anna Bingham vendeu sua pousada por US $ 10.000 (uma quantidade muito grande de dinheiro na época) para o proprietário da loja Silas Pepoon. Em 1862, a pousada foi vendida para Charles Plumb, cuja família possuía a pousada por quase 90 anos. Destinado à destruição, em 1968, a pousada foi comprado por John e Jane Fitzpatrick, cuja família ainda possui.

Fogo

Em 31 de agosto de 1896, um incêndio quase destruiu a pousada. A esposa de Charles Plumb tinha acumulado uma impressionante coleção de da era colonial mobiliário, louças e imagens, que foi principalmente salvos. As gerente Plumbs 'e sobrinho, Allan Treadway, restaurada estalagem. Ele foi re-inaugurado em 30 de abril de 1897.

Notáveis ​​Os hóspedes

The Red Lion Inn foi anfitrião de presidentes Cleveland, McKinley, Theodore Roosevelt, Coolidge e Franklin Roosevelt. Outros hóspedes que viajam a esta pousada incluem Nathanial Hawthorne, Henry Longfellow, John Wayne e Bob Dylan.