A História da NFL

Enquanto baseball é conhecido como o passatempo de América, de acordo com a Harris Poll, o futebol é mais popular entre os americanos, e da National Football League representa o esporte em sua forma profissional.

Primeiros Dias



Quando exatamente a National Football League começou de fato é um assunto para debate. Enquanto a NFL comemorou o seu 75 º Aniversário em 1994, ligas conhecidas como a NFL existia já em 1903, e uma equipe, o Racine (agora Arizona) cardeais, foi fundada em 1899.

Antes da Segunda Guerra Mundial, o futebol da faculdade tinha mais popularidade com o público norte-americano, e as equipes geralmente consistia de franquias irmã de times de beisebol ou equipes existentes em pequenas cidades do Centro-Oeste, como Cantão e Massillion, Ohio e Green Bay, Wisconsin.

Stablization

Na década de 1930, as regras do campeonato e tamanho flutuante começou a se estabilizar. Equipas em pequenas cidades do Centro-Oeste (excluindo Green Bay) dobradas, as equipes ligadas a times de beisebol começou a criar suas próprias identidades, e da liga popularidade começou a eclipsar o futebol da faculdade.

Algumas equipes dobrado após isso, com alguma fusão temporariamente na Segunda Guerra Mundial, devido à falta de jogadores, mas a tendência terminou em 1952, com os texanos Dallas, a última equipe da NFL a sair do negócio.

A Incorporação



O rival Liga de Futebol Americano foi fundado em 1960 Enquanto a NFL tinha competido e até mesmo absorvido equipes de ligas rivais antes, nenhuma foi tão forte como a AFL.

Na temporada 1966, as duas ligas concordaram em ter campeões de cada liga se encontram em um jogo para determinar o campeão do mundo de futebol. Animosidade entre as duas ligas começaram a diminuir devido ao sucesso do jogo, que se tornou conhecido como o Super Bowl.

Em 1970, as franquias da AFL se juntou a NFL e Super Bowl se transformou em uma competição dos campeões de novas conferências nacionais e futebol americano da NFL.

Décadas de dinastias



Um traço da Liga Nacional de Futebol que tem sobrevivido, apesar do crescimento do seu número de equipes é a tendência para apenas algumas equipes para realizar períodos de dominância prolongada.

Desde o primeiro Super Bowl na década de 1960, as equipes vencedoras ganharam um outro Super Bowl na mesma década 11 vezes.

No entanto, apenas cinco das 30 equipes atuais da NFL nunca apareceu no Super Bowl, e apenas dois (Buffalo e Minnesota) já apareceu em mais de dois Super Bowls sem vencer pelo menos um.

Da América do esporte favorito

Na década de 1970 e 1980, a popularidade do Super Bowl como um evento esportivo se tornou incomparável dentro dos Estados Unidos e apenas eclipsado mundialmente pela Copa do Mundo da FIFA.

O Super Bowl é responsável por 28 dos 50 eventos assistia televisão de todos os tempos por percentagem de lares americanos, uma lista que inclui também o 1981/1982 NFC Championship Game entre o Dallas Cowboys e San Francisco 49ers.

O jogo tornou-se tão grande que se tornou um feriado de facto, nos Estados Unidos, com o Departamento de Agricultura dos EUA estima que os americanos comem mais alimentos no Super Bowl de domingo do que qualquer outro dia do ano, excluindo Ação de Graças.