A História da Ilha de Mackinaw

Mackinaw Island, o popular destino de férias no Upper Pennisula de Michigan, tem servido como um cemitério, um forte, um posto de comércio de peles, um centro para a indústria da pesca. Hoje sua indústria de topo é o turismo, com milhares de visitantes que chegam à região anualmente. Conhecido pela sua proibição de carros, suas belezas naturais e sua preservação histórica, Mackinaw Island, também foi visitado por muitas celebridades e políticos.

Pré-1700

Chamado (tartaruga grande) "Mish-la-mack-in-naw" por nativos aborígenes que usaram suas cavernas como um local de enterro, Mackinaw Ilha foi visto pela primeira vez pelo explorador francês canadense Jean Nicolet na década de 1630.

Século 18

Após a Guerra Franco-Indígena, os britânicos estabeleceram Fort Mackinaw em 1780.

Princípio do Século 19

Os britânicos e os americanos lutaram sobre Fort Mackinaw durante a Guerra de 1812. Os norte-americanos ganharam o controle da ilha através de um tratado em 1815.

Mid 19th Century

Pesca se tornou uma grande indústria para Mackinaw Island, com toneladas de peixes enviados semanalmente para mercados do Canadá e dos Estados Unidos.

Século 19

Turismo foi dado um impulso em Mackinaw Ilha quando o governo federal deu o estatuto de terras protegidas para grande parte da ilha, o desenvolvimento limitado e definir restrições de construção. Vitorianos começaram a afluir para a ilha em massa, e ferrovias e hotéis foram construídos para acomodar os turistas.

20th Century to the Present

Com a proibição de carros e para a preservação do seu tema vitoriano, Mackinaw Ilha continuou a atrair os viajantes, incluindo os visitantes famosos como presidentes dos Estados.