A História da Formação isométricos

Muitos elogiaram os benefícios do exercício isométrico (ou treinamento estático) para o treinamento muscular, desenvolvimento e reabilitação. Isométricos exercícios usam o seus próprios músculos como resistência ---- nenhum equipamento de ginásio de fantasia ou pesos necessário. A facilidade de acesso deve fazer os exercícios isométricos mais populares para o treinamento de força, mas isométricos não são tão populares no reino casa-fitness como já foram.

Os fatos

A palavra "isométricos" deriva da palavra grega "isos", que significa "igual" e "metrikos", que significa "medição". Isométricos envolvem tensão no músculo sem alterar o comprimento do músculo ---- empurrar contra uma parede, por exemplo. Exercício isotônico envolve contraindo o músculo ---- levantar pesos, por exemplo. Isométricos geralmente não usam qualquer equipamento, porque eles envolvem o uso de seus próprios músculos como resistência. Embora isométricos são bons para o treinamento de força geral, hoje, eles são usados ​​principalmente para a reabilitação.

História Cultural

Culturas praticaram exercícios isométricos de alguma forma há séculos. Os antigos gregos chamavam muscular contra a resistência muscular "exercício suave." Na Ásia, isométricos têm sido uma parte integrante de artes marciais e yoga. No século 12, um monge budista chamado Bodhidharma trouxe técnicas isométricas da Índia para os monges do Templo Shaolin na China. As técnicas foram divididos em 12 exercício chamado de "Yi Jin Jing". Estes exercícios ainda são um grampo de artes marciais modernas.

Charles Atlas

Muitos consideram Charles Atlas do pai de isométricos modernos. No início de 1920, a revista Cultura Física afirmou Charles Atlas foi "Homem Mais Perfeitamente Desenvolvido do Mundo." Ele cunhou a frase "tensão dinâmica" para o seu negócio de sucesso fim-mail de fortalecimento muscular (que ainda está disponível hoje). Seu "tensão dinâmica", voltado para a resistência do músculo contra músculo. Este tipo de exercício é agora conhecido como isométricos. Atlas alegou que ele foi inspirado por um leão no zoológico, que, apesar de ser enjaulado, mostrou grande força. Atlas observado o leão e viu que ele estava constantemente alongamento e batendo as patas juntos. A partir daí, Atlas desenvolveu sua tensão dinâmica da marca.

Tendência

Isométricos tornou-se uma tendência de exercício popular na década de 1960 com base em parte dos 1.953 resultados de dois físicos alemães chamados Müller e Hettinger. Eles conduziram experimentos com rãs, amarrando uma perna a um peso móvel ea outra perna a um objeto irremovível. A perna ligado ao objecto fixo tornou-se mais forte do que o outro. Depois que eles publicaram suas descobertas, a popularidade de isométricos cresceu.

Hoje

Isométricos não são tão populares hoje como eram na década de 1960. Essa queda se deve em parte ao equipamento de ginásio muito comercializados e facilmente acessível. Isométricos, no entanto, são tão benéfico hoje como eram quando praticada pelos antigos gregos e Charles Atlas.