A História da escada rolante

Hoje, a esteira é conhecido como uma máquina de exercícios para correr ou caminhar, enquanto permanecer em um só lugar. No entanto, curiosamente, as escadas rolantes não foram inventadas para o exercício.

Nas prisões

A antecessora da esteira moderno foi inventado pelo inglês Sir William Cubitt (1785-1861). Descontente com a ociosidade dos presos, ele inventou uma roda gigante alimentado por pés humanos para eles usarem na moagem de grãos. Prisões na Inglaterra e nos Estados Unidos logo adotaram este dispositivo.

Em Farms

Outro antecessor da esteira foi inventado no final do século 19. De tamanho gigante como os usados ​​nas prisões, ele foi usado para aproveitar animais de fazenda como cavalos para operar batedeiras de manteiga ou bombas de água.

Em Fábricas

No início do século 20, versões destes dispositivos mostram-se nas fábricas, peças em movimento de uma área do local de trabalho para o outro por meio de correias transportadoras. Estas máquinas acelerou o processo de fabricação.

Como teste de estresse

Foi cardiologista americano Robert A. Bruce (1918-2004), que promoveu a idéia de usar a esteira como um dispositivo de exercício. Bruce tinha as pessoas andam em correias transportadoras, e ele monitorados seus corações à medida que aumentou a velocidade.

Como Aparelho de Musculação

Na década de 1960, as escadas rolantes já estavam aparecendo em academias e famílias como equipamentos de ginástica. Com o avanço da tecnologia, as escadas rolantes têm crescido mais refinado e sofisticado, embora suas funções básicas ainda permanecem os mesmos.