A História da Comida judaica

Porque os judeus têm sido um povo errante para grande parte da sua história, comida judaica é uma mistura complexa de Roman antigo, Ashkenazi, sefardita, Oriente Médio e tradições kosher, de acordo com MyJewishLearning.com. Os judeus influenciados, e foram, por sua vez influenciada por, as cozinhas dos muitos países que viveram na.

Sefardita Food

Judeus sefarditas de Portugal e Espanha teve uma cozinha baseada em muitos alimentos típicos da região mediterrânica. De acordo com InMamasKitchen.com, esses alimentos incluídos azeite, alho, cominho, outras ervas, tomates e outros vegetais. Arroz e queijo feta foram muitas vezes usado também. Judeus sefarditas mais tarde migrou para o Mediterrâneo Oriental e Norte da África.

Ashkenazi Food

Judeus Ashkenazi espalhar da Europa Ocidental para a Rússia. Sua culinária há pratos doces e salgados como borscht e carnes e ensopados vegetais. Eles também comeram biscoitos, bolinhos de batata e pudins populares na Europa Oriental. Muitos Ashkenazi migrou para os EUA, de modo que os americanos tendem a pensar deste como alimento cozinha judaica, de acordo com MyJewishLearning.com.

Leis Kosher

O que os judeus podem, ou não, comer tem sido sujeito às leis kosher desde os tempos antigos. As leis governam quando e quais alimentos podem ser consumidos, e em que combinação, como os animais podem ser abatidos, e até mesmo o que panelas e talheres pode ser usado. Leis Kosher são, por vezes, o assunto de grande debate entre judeus e interpretação pode variar muito, de acordo com MyJewishLearning.com.