A História da Comida britânica

A História da Comida britânica


A identidade de cozinha na Grã-Bretanha tem sofrido muitas mudanças diferentes nos últimos séculos. Muitos dos pratos servidos no British Isles hoje tem origens de tão longe para trás como a Idade Média. Após a era vitoriana, que introduziu costumes comuns, tais como a refeição de três pratos, comida britânica experimentou um período de má reputação, mas recentemente começou a se recuperar. Cozinha britânica é altamente indicativa do clima temperado do país, mas também tem sido sujeito a influências externas.

História

As práticas de agricultura dos períodos de Inglaterra romanos e Norman influenciou muito as receitas e culinária atmosfera nas cozinhas início muito tempo depois essas eras eram completamente. Estufar e encher várias carnes agrícola e de jogo originado esses períodos, bem como assar e animar. Wales era famoso por criação de ovelhas, de modo cordeiro com molho de menta foi um prato de Galês de grampos. Na Inglaterra, pratos como o bife e torta de rim, bangers and mash e pudim de Yorkshire têm se incorporado na história alimentar do país. Algumas dessas tradições transitadas para a Europa continental e além, especialmente durante a altura da negociação e colonização nos séculos 17 e 18.

Equívocos

É um mito recente, mas comum entre algumas pessoas é que os alimentos na Grã-Bretanha é pobre degustação e mal preparado. Embora houvesse muitas influências que contribuíram para o declínio de alimentos no Reino Unido durante o século 20, houve uma vez um renascimento da cozinha Inglês, devido à diminuição da produção de larga escala de alimentos que levam a um aumento da qualidade, o aumento de cozinha televisão mostra que levaram a uma maior consciência da cozinha de qualidade entre a classe trabalhadora, ea fusão de cozinha da Europa continental e além.

Anglo-Indian Cuisine



Talvez a maior influência sobre a atual cozinha Inglês veio do subcontinente indiano, devido à ocupação britânica lá que duram de 1858 até 1947. Assim como cozinheiros britânicos que vivem na Índia teve um efeito sobre pratos tradicionais indianos, assim como o inverso se verifica, e até mesmo pratos populares consideradas pratos da cozinha indiana hoje foram inventadas ou adoptados por cozinheiros britânicos. Alguns exemplos deste incluem sopa mulligatawny, frango tikka masala e kedgeree, o último dos quais foi levado para a Índia por tropas escocesas, onde foi adoptado em tarifa comum para esse país.

Fare Modern

Os pratos mais comuns associados com comida britânica incluem o pequeno-almoço Inglês com ovos, bacon, salsicha, feijão cozido, metade de um tomate, batatas fritas e pão ou torradas ou frito, peixe e batatas fritas, carne assada e batatas, e um curry.
Mas os cidadãos britânicos tornaram-se cada vez mais atraídos para ambos vegetarianismo e produtos orgânicos, e tem havido um esforço adicional para renovar as casas públicas e restaurantes onde é servida comida. As cidades maiores nas ilhas, a partir de Londres para Dublin e Edinburough, estão começando a conter os melhores restaurantes do mundo.

Estados Unidos Efeito



O movimento de fast food que começou em os EUA atingiu a Grã-Bretanha, logo em seguida, e agora a maioria das grandes cadeias estão localizados lá, como Burger King, Taco Bell e KFC, Mas isso também levou a uma série de British originado cadeias de fast food, incluindo Wimpy, Little Chef e Spudulike, uma empresa de fast food Scottish especializada em batatas cozidas enchidas.