A História da Anheuser Busch Cerveja

A História da Anheuser Busch Cerveja


Anheuser-Busch Companies, Inc. foi fundada em 1880 por Eberhard Anheuser, um imigrante alemão, quando Eberhard adquiriu o Bavarian Brewery. Anheuser-Busch é um conglomerado empresarial internacional com sede na St. Louis, Missouri.

História da Empresa

Antes do advento da refrigeração moderno, a Anheuser-Busch estabelecido "casas de gelo" para manter cerveja gelada enquanto está a ser distribuído por vagões ferroviários. Em 1872, a empresa adoptou o simbólico marca A & Eagle que ainda é usado para comercializar Budweiser. A empresa cresceu rapidamente nos anos 1950 e 1960. Em 2008, a Anheuser-Busch InBev se fundiu com a tornar-se uma das cinco maiores empresas internacionais de bens de consumo.

Proibição

Durante o período de proibição, a empresa deixou de vender bebidas alcoólicas inteiramente mas mudou para marketing e distribuição de produtos não-alcoólicas que vão desde refrigerantes a sorvete para as peças do caminhão, a fim de sobreviver. A empresa também comercializada uma versão não alcoólica de Budweiser para os consumidores que adquiriram um gosto por cerveja.

Filantropia

Além de financiar organizações sem fins lucrativos com contribuições monetárias, a Anheuser-Busch tem prestado um apoio não-monetária de inúmeras causas beneficentes, incluindo a doação de água potável às vítimas do furacão Donna na Florida Keys e mais de 59 milhões de latas de água potável às vítimas de um variedade de desastres naturais.