A diferença Taste of Sea Salt

A diferença Taste of Sea Salt


Ambos sal de mesa eo sal do mar são feitos da mesma maneira: através da evaporação de água. Mas o sal de mesa vem da água conduzido em minas de sal, enquanto o sal do mar vem de água do mar, principalmente a partir do Mar Mediterrâneo, o Mar do Norte eo Oceano Atlântico. Alguns cozinheiros profissionais dizem que testes cegos os convenceu de que o sal do mar traz sabores diferentes, mais sutis aos pratos do que suas contrapartes com base em tabela.

Sal de mesa

O sal de mesa, o sal mais comum utilizado em cozinhas home, é refinado uma vez que é extraído. Esse processamento remove a maioria dos minerais do sal até cloreto de sódio puro é tudo o que resta. Muitos cozinheiros dizem que o processo de refino deixa o sal com um sabor mais claro, mais-amargo do que sais não refinados. Os fabricantes de alguns sais de tabela também revestir o produto com iodeto de potássio, um aditivo projetado para impedir o alargamento da tireóide. Iodeto de potássio pode dar alguns pratos um sabor azedo --- que é por isso que algumas receitas pedem sal não iodado --- e reagem mal a outros alimentos. O iodeto de potássio pode inibir o processo de fermentação de picles e chucrute, por exemplo.

Sal Marinho

Sal marinho não refinado sal refere-se a tomada diretamente de um oceano ou mar. Porque não é refinado da forma é o sal de mesa, sal marinho carrega vestígios de minerais naturais, tais como ferro, magnésio, cálcio, potássio, manganês e zinco. E apesar de sais do mar mais granularizadas estão no mercado, o sal do mar muitas vezes vem em grandes, grãos flakier, que podem ajudá-lo derreter melhor em alimentos. Por causa dessas vantagens culinárias, muitos chefs profissionais defendem o uso de sal do mar, sempre que possível. A única exceção é o cozimento. Grãos grossos de sal pode tornar mais difícil para medir o ingrediente precisa equivale importante para o sucesso de bolos, biscoitos e pães.

Smoked sal do mar

Alguns fabricantes de sal tratar sais do mar em um processo natural de fumar que confere um sabor ainda mais forte do que as ofertas tradicionais de sal do mar. Sal marinho defumado foi fumado lenta ao longo de fogos de madeira para adicionar sabor a grelhado ou assado peixe, frango e carne bovina. Alguns sais do mar defumados são feitos com aroma líquido de fumo, mas o processo pode criar um sabor amargo. Chefs recomendo comprar o sal do mar única naturalmente fumado.

Outros sais do mar

Sal marinho francês é mão-colhidos a partir de água do mar Atlântico e contém iodo natural. Sal marinho cinzento é recolhido à mão usando apenas ferramentas de madeira, que fabricantes dizem preserva puro gosto do sal e dá-lhe uma textura mais húmido do que outros sais. Hawaiian sal marinho Alaea é enriquecida com argila vermelha vulcânica para adicionar óxido de ferro e de transmitir um sabor earthier. Preto sal de mar havaiana é tratada com carvão vegetal para dar cor e um sabor fumado. Sal marinho italiano é colhida ao longo das costas da Sicília. É rica em minerais do iodo, flúor, magnésio e potássio e tem uma percentagem mais baixa de cloreto de sódio --- e um sabor mais delicado --- que o sal de mesa.

Perfis nutricionais

Sal marinho e sal de mesa tem os mesmos valores nutricionais, já que ambos consistem principalmente de minerais de sódio e cloreto. Nutricionistas dizem agora que a maioria dos americanos não precisam de iodo a partir de sal de mesa, porque eles obter o suficiente do mineral a partir de fontes alimentares regulares, então o sal de mesa iodado não é mais considerado um importante suplemento dietético. Mas o sal do mar não é mais saudável do que o sal de mesa. Nutricionistas exortar as pessoas a manter todo o consumo de sal abaixo de 2.300 mg por dia. Pessoas com pressão arterial elevada e qualquer pessoa de meia-idade ou mais velhos devem permanecer em ou abaixo de 1.500 mg por dia.