A diferença entre uva e cereja Tomates

A diferença entre uva e cereja Tomates


Uva e tomate cereja são pequenas variações sobre tomates padrão. Eles fazem lanches saudáveis ​​crus ou complementos para saladas e pode ser usado em receitas de forma intercambiável. No entanto, existem distinções sutis entre elas, algumas das quais levaram à crescente popularidade do tomate uva desde meados da década de 1990.

Aparência, textura e sabor

Enquanto tomates cereja são pequenos e redondos e pode variar entre o tamanho de um polegar-ponta para o tamanho de uma bola de golfe, uva tomates são tomates ovais alongados e mais que são menores em comparação, de forma mais consistente do tamanho de uma uva. Uva tomates são sempre comestível em uma mordida, enquanto alguns tomates cereja pode ser muito grande para esse consumo e, por vezes, deve ser reduzida para metade antes de usar em receitas ou como um lanche. Uva tomates também têm uma pele mais firme, mais grosso e são mais doces do que dentro de tomate cereja.

Valor Nutricional

As diferenças nutricionais entre os uva e tomate cereja são menores. Uva tomates têm menor teor de água, teor de açúcar superior e armazenar mais do que os tomates cereja que só provar o seu melhor dentro de poucos dias de ser colhida.

Colheita

Cultivo da uva também é mais, resultando em maiores custos de produção para os agricultores de trabalho intensivo, como as suas vinhas crescem enorme e emaranhada em alturas além de 7 pés de altura. No entanto, as variedades de plantas de tomate uva pode produzir menos do que os tomates variedades de plantas de tomate cereja, às vezes tão pouco quanto metade como muitos, por isso os produtores devem plantar mais para obter mais. Seu tamanho menor também significa que leva mais tempo para preencher os produtores de baldes para transportar aos mercados. Em comparação com a colheita de 200 baldes de maiores tomate cereja diária, os produtores só pode colher 25 baldes de tomates da uva a cada dia de igual área plantada.

Tomate Cereja popularidade Aumentar

Em 2001, um porta-voz da Safeway relatado em um artigo "Washington Post" que uva tomates parecia emergir de repente como a escolha de tomate, como a cadeia de supermercado estava vendendo 10 vezes mais do que uva tomates tomates cereja. Um produtor na Flórida reportados no mesmo artigo que o mercado tomate cereja foi diminuindo e que a sua própria área plantada de uva tomate estava se expandindo à custa dos tomates cereja decrescentemente populares. Os tomates uva tinha começado a crescer em popularidade e área plantada no início EUA em meados da década de 1990 e começou a ser chamado de tomates da uva em torno de 1998, quando nenhum agricultor pode adquirir sucesso completo proteção da marca registrada federal para o nome para obter vantagem competitiva, uma vez que começou a ver o mercado potencial para o novo produto. Como a comercialização generalizada seguiu-se, tornou-se um termo genérico para a pequena variação de tomate.