A diferença entre Ténis e Badminton Grips

A diferença entre Ténis e Badminton Grips


Ambos badminton e tênis de ter a mesma técnica do aperto básico, conhecido no badminton como o "grip forehand ortodoxo" e no tênis como o "continental". O dedo polegar e indicador formam um V-forma em torno do punho, dedos ligeiramente afastados, ea alça é realizada firme, mas relaxado para o pulso podem se mover facilmente. No entanto, badminton tem menos aderência do que técnicas de tênis, que tem muitas variações de aderência para se adequar estilos de jogo.

Punho Oriental

Agitar as mãos com a raquete para segurá-la com o aperto oriental. Ou formar um aperto continental, e gire o lado, ou para a esquerda para os canhotos, então a junta dos slides dedo indicador ao longo de um chanfro. Este aperto é o mais fácil para aprender o forehand, porque o cara raquete é plana e é fácil de mudar para outros apertos.

Punho Semi-Oeste

Movendo-se a junta outro horário bisel (ou anti-horário para canhotos), é um aperto semi-ocidental, permitindo que mais topspin na bola. O aperto faz fechar a cara, o que torna difícil voltar bolas baixas. Profissionais que jogam tênis de energia na linha de base preferem este aperto.

Punho Ocidental

Mudando a junta mais um chanfro no sentido horário ou anti-horário é o aperto ocidental. A junta deve ser na parte inferior do punho, com a palma da mão sob a raquete. Este aperto permite tremendo topspin, mas é difícil lidar com bolas baixas e fazer a transição para a rede onde o jogador deve mudar para um aperto continental ou oriental. Tenista Rafael Nadal usa um aperto ocidental predominante.

Ténis de duas mãos Revés

Embora haja algum debate sobre o posicionamento das mãos de um backhand de duas mãos, é uma maneira de usar a mão dominante em um aperto continental, ea mão fora em um aperto semi-ocidental acima da mão dominante. Este aperto é bom para o retorno baixas e tiros para adicionar poder sobre os retornos.