A diferença entre prática e formação

A diferença entre prática e formação


"Prática" e "formação" são termos que são às vezes usados ​​como sinônimos, e, embora existam semelhanças, há diferenças também. Em muitas áreas, como esportes e medicina, treinamento e prática envolvem diferentes tarefas, tais como aplicação. "Formação" é aprender a fazer alguma coisa, e "prática" é aplicar o que aprendeu em um campo de interesse particular.

Aprender através de aulas

Uma das diferenças entre a formação ea prática pode envolver a tomar aulas. Por exemplo, se você trabalha em um escritório, você pode usar programas de computador como o Microsoft Excel ou PowerPoint. Treinamento envolve a ter aulas para aprender a usar esses programas, e, embora você possa ter a oportunidade de praticar o que você aprendeu em sala de aula, o objetivo de uma classe é treinar alguém sobre como usá-lo. A prática é provavelmente feito fora da classe em seu próprio tempo para aplicar o que aprendeu.

Um Exemplo

Quando se trata de fitness, as pessoas às vezes contratar um personal trainer para aprender a exercer adequadamente e obter o máximo benefício de cada exercício. Um instrutor irá mostrar-lhe como executar as ações e orientá-lo quando você fazê-lo sozinho. A prática é fazer os exercícios por conta própria, uma vez que você sabe como fazê-las direito. Prática também é tipicamente repetindo uma ação com o objetivo de obter melhor em alguma coisa.

Usando uma técnica

Se aprender uma habilidade particular envolve uma certa técnica, a formação é aprender essa técnica. É com foco em como fazer algo corretamente e ter certeza que você é capaz de fazê-lo da maneira correta. A prática é melhorar a técnica.

Tempo

Outra diferença entre a prática ea formação é o tempo envolvido. Aprender a fazer algo geralmente leva menos tempo do que melhorar em alguma coisa. Por exemplo, você pode passar uma hora com um instrutor ou em uma aula de aprendizagem de uma habilidade particular, e, dentro dessa hora, você aprende como fazê-lo. Ficando bom ele pode exigir algumas horas ou fazê-lo todos os dias. Outro exemplo de treinamento estaria tomando uma aula de piano uma hora por semana. Prática, por outro lado, poderia ser feito durante uma hora todos os dias.