A Biotecnologia na fabricação de cerveja

À primeira vista, parece simples beercraft; afinal de contas, lista de ingredientes de um fabricante de cerveja é incrivelmente breve: maltado cevada, água e lúpulo. Historicamente, as leveduras que ocorrem naturalmente convertido teor de açúcar do mix em álcool; um dos primeiros desenvolvimentos biotecnológicos em beercraft foi a introdução de culturas de leveduras personalizadas para refinar o processo. Biotech na tomada de cerveja é agora quase inteiramente no campo OGM. Biotecnólogos cerveja está usando OGM para melhorar o estoque de cevada e agilizar o processo de maltagem.

Definição

Segundo o "Merriam-Webster OnLine," a definição exata da biotecnologia é a "manipulação (como através da engenharia genética) de organismos vivos ou seus componentes para produzir produtos geralmente comerciais úteis (como culturas de pragas resistentes, novas cepas bacterianas, ou novos produtos farmacêuticos) . "

Aplicações

Biotecnologia está actualmente a ser usado para resolver dois grandes problemas na tomada de cerveja: prevenção de podridão radicular de fungos através da inserção de um gene fungicida para o estoque de cevada e batendo o quociente enzima de cevada para torná-lo mais suave, uniformemente maltable.

Considerações

Cerveja, uma vez que utiliza leveduras para manipular o desenvolvimento de açúcar em álcool, tem sido sempre um produto biotecnológico; modificação genética é uma extrapolação destes métodos de baixa tecnologia no contexto da ciência moderna.

Teorias / especulação

Questões específicas relativas aos OGM cevada ainda não foram documentados. No entanto, uma lista crescente de saúde e questões ambientais com a modificação genética de alimentos tem vindo a desenvolver nos últimos anos.

Fato Engraçado

Em 1516, Bavaria passou um "ato pureza da cerveja", que cervejeiras alemãs ainda observar.